Um jovem de 27 anos foi preso, pela Polícia Militar, depois de ser flagrado com um revólver dentro de um bar na tarde deste domingo (26) em Patrocínio. Ele foi abordado depois que os militares receberam uma denúncia dando conta de que o jovem estaria ostentando uma arma de fogo no local. Ele acabou sendo preso e encaminhado para a delegacia.

O fato aconteceu por volta de 15h50. De acordo com a Polícia Militar, durante operação batida policial em decorrência do período natalino, as guarnições receberam uma denúncia dando conta de que um indivíduo estaria ostentando uma arma de fogo em um bar no bairro Congonhas. Sendo assim, os militares foram para o estabelecimento e abordaram um jovem com as mesmas características que foram repassadas na denúncia.

Na cintura dele, os policiais encontraram uma arma de fogo calibre .38 com cinco munições intactas do mesmo calibre. Dando segmento às buscas, os policiais encontraram, dentro do carro dele, os seguintes materiais:

04 Cartuchos Vazios .38

10 Cartuchos Vazios 32

02 Garrafas de plástico com pólvora

01 Garrafa com chumbos

41 Espoletas

01 Bola de Cera

01 Faca


Diante disso, o rapaz recebeu voz d sorrisão em flagrante e foi conduzido para a delegacia juntamente com todos os materiais apreendidos.