Dois irmãos foram presos depois de serem flagrados cultivando pés de maconha na noite deste domingo (20) em Patos de Minas. Eles foram abordados durante diligências da Operação Comandante Wesley. Com eles ainda foi encontrada uma motocicleta com a cor adulterada. Os dois foram encaminhados para a delegacia.

O fato aconteceu por volta de 18h00 na Rua José Joaquim De Sousa. De acordo com o Tenente Fernandes, a Polícia Militar recebeu uma denúncia dando conta de que dois irmãos estariam realizando a prática do tráfico de drogas no bairro Céu Azul. Diante disso, os militares deram início às diligências e foram para a residência averiguar a denúncia.

Ao chegar no local, os policiais já se depararam com uma motocicleta de procedência duvidosa. Ao checar a placa, os policiais descobriram que ela não é a original da motocicleta e ao verificar o chassi, foi percebido que ele pertence a uma moto de cor azul e a abordada se encontrava na cor vermelha. Foi pedido o auxílio dos cães da Polícia Militar que acabaram encontrando cinco pés de maconha que estavam na residência deles e também em um lote ao lado.

Os dois irmãos de 21 e 30 anos disseram que cultivam a planta para consumo próprio, mas a versão deles não convenceu os militares. Os dois, que são naturais de Salinas, foram presos em flagrante e encaminhados para a delegacia juntamente com as plantas que foram apreendidas. A motocicleta foi removida ao pátio credenciado do Detran.
...