Um homem de 52 anos foi preso, pela Polícia Ambiental depois de ser flagrado com armas de fogo, munições e materiais de caça em Varjão de Minas. Os militares chegaram até ele depois de receberem denuncias anônimas relatando que ele possuía algumas armas em sua fazenda. Ele foi encaminhado para a delegacia.

O fato aconteceu por volta de 11h00 em uma fazenda na região de Varjão de Minas. De acordo com o Sargento Adilson, guarnições do Grupo Especial de Policiamento de Meio Ambiente - Gepam - realizavam patrulhamento de rotina pela região da Corte no município de Varjão de Minas quando receberam denúncias anônimas relatando que o proprietário de uma fazenda na região estaria guardando armas de fogo que ele usa para a prática de caça a animais silvestres. Diante disso, os militares foram para a fazenda e abordaram o homem de 51 anos.

Ao ser questionando, o homem confessou que possui algumas armas de fogo em casa. Os policiais realizaram buscas na residência e conseguiram encontrar duas espingardas, um revólver calibre .38 e várias munições de diversos calibres. Diante disso, o homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido para a delegacia juntamente com os materiais apreendidos.