O carro foi todo consumido pelo fogo.

A Polícia Militar está à procura de um jovem e o dono de um bar em Patos de Minas. O comerciante disparou várias vezes contra um jovem que depois revidou colocando fogo no automóvel do atirador. Câmeras de segurança gravaram a tentativa de homicídio. Os envolvidos já foram identificados pela PM.

Os disparos aconteceram por volta das 19h20 desse sábado (07), na Rua Dos Guaranis, Bairro Caramuru, De acordo com o Cabo Eduardo, o comerciante sacou de uma arma e disparou pelo menos três vezes contra a vítima. Os tiros foram à queima roupa, mas, por sorte, o alvo acabou não sendo atingido. Veja o vídeo!

As imagens das câmeras de segurança de uma residência registraram toda ação. O atirador sacou da arma a poucos metros do desafeto e abriu fogo após uma discussão. Com o celular na mão, o jovem saiu correndo pela rua com o atirador atrás. Um dos tiros perfurou o portão da casa, mas ninguém foi atingido.

Mais tarde, por volta das 21h30, próximo dali, na Rua Dos Tamoios, o carro do atirador foi incendiado. O Fiat 147 estava estacionado em frente ao bar do proprietário quando foi tomado pelas chamas. O policial informou que o jovem que havia acabado de ser alvo dos disparos teria usado gasolina para incendiar o veículo.

O Corpo de Bombeiros foi até o local e apagou as chamas. O fogo consumiu todo o automóvel. A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local para analisar como tudo teria acontecido. Os dois envolvidos não foram encontrados pela Polícia Militar.

Autor: Farley Rocha