Assaltantes renderam um produtor na madrugada deste sábado (18) na zona rural de Patrocínio. Eles roubaram um caminhão e outros objetos, mas não conseguiram concluir o roubo. Os criminosos foram cercados pela Polícia Militar e, na troca de tiros, dois foram mortos e os outros dois foram presos.

Segundo o boletim de ocorrência, os bandidos chegaram à sede da Fazenda Padre Eustáquio por volta de 3h. O senhor Antônio Aparecido Favareto, 66 anos, relatou que eram quatro homens. Eles arrombaram a porta da sede e renderam a vítima.

Os criminosos permaneceram no local por cerca de 40 minutos. De posse de armas de fogo, os assaltantes agrediram e ameaçaram a vítima. Antes de evadir do local, os autores amarraram a vítima. Eles roubaram um Caminhão Mercedes BENZ, cor branca, placa CRY4880 e outros objetos.

A vítima conseguiu se livrar das amarras e foi até a casa do vizinho pedir por socorro. Acionada e de posse das informações, a Polícia Militar de Patrocínio agiu rápido, realizou contatos sendo acionado o cerco e bloqueio em diversas Unidades.

Informações preliminares dão conta que, durante o Cerco/Bloqueio, realizados pelos militares do 53° BPM, na BR 365, no trevo de Indianópolis, os militares visualizaram os autores e ao proceder a abordagem, os criminosos entraram em confronto com os militares que revidaram.

Durante o confronto, dois autores vieram a óbito, um autor foi preso, outro evadiu para o matagal, sendo localizado e preso posteriormente. A Polícia Militar apreendeu o caminhão, um veículo de passeio usado pelos criminosos e duas armas de fogo. A ocorrência ainda está em andamento.