Dois jovens acusados de arrombarem e furtarem a Câmara Municipal de Lagoa Grande foram identificados como sendo os autores de outro crime em estabelecimento público na cidade. Tiago Rocha do Amaral, 21 anos, e Isaías Moreira da Silva, 19 anos, também teriam invadido uma escola municipal e furtado vários objetos.
Os dois estão presos desde o dia 6 de abril após uma investigação da Polícia Civil sobre o furto ocorrido no dia 27 de março na Câmara Municipal de Lagoa Grande. Leia mais! O segundo crime aconteceu na Escola Municipal José Drumont de Castilho no mesmo dia da prisão.
Na instituição de ensino, os autores furtaram uma televisão de 32 polegadas, 3 máquinas fotográficas, aparelho de DVD e um notebook. Durante depoimento para os policiais, os autores acabaram confessando o crime e, nessa quarta-feira (13), todo o material foi recuperado para ser devolvido para a escola.
Segundos os policiais, Tiago possui passagem pela prática do crime de tráfico de drogas e Isaías pelo crime de tráfico e furto qualificado. Eles serão indiciados mais uma vez por furto qualificado. A dupla está presa por mandado de prisão preventiva.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]