Casados há 28 anos, ele teria falado que iria matar a mulher de 44 anos.

A Polícia Militar levou para a delegacia na tarde desta quinta-feira (21) um homem de 47 anos por ameaças à esposa. Ele foi abordado na porta da casa do sogro com duas facas na cintura. Casados há 28 anos, ele teria falado que iria matar a mulher de 44 anos.

O fato aconteceu na Rua Minas Gerais, Bairro Santa Terezinha. De acordo com o Sargento Faria, os policiais foram até o local onde abordaram Ronaldo Rodrigues da Silva, 47 anos, com duas facas, uma de serra e outra tipo peixeira, na cintura.

Em conversa com a vítima, ela contou que, após mais um desentendimento, decidiu sair de casa e foi para a casa dos pais. O marido foi atrás e acabou a ameaçando de morte. O policial informou que ele disse que quando voltar vai matá-la.

A vítima contou para os policiais que é casada com Ronaldo há 28 anos e sempre sofreu ameaças e agressões por parte do marido quando ele consome bebida alcoólica. Ela falou que dessa vez resolveu sair de casa e não mais tolerar as agressões.

Ronaldo foi conduzido para a delegacia juntamente com as facas. Ele foi preso por ameaças e deve responder pela Lei Maria da Penha.

Autor: Farley Rocha