Um motociclista ficou ferido com gravidade na noite desse sábado (29) após se envolver em uma sequencia de acidentes inusitada. Depois de ser atingido por uma Belina, o jovem se agarrou ao pescoço do motorista que tentava fugir do local. Mas não teve jeito. O homem causador da batida acelerou e bateu em outro veículo deixando o rapaz ferido para trás.
O acidente aconteceu por volta de meia noite, no cruzamento da rua Dom José Coimbra com a Major Gote, ao lado do Caiçaras Country Clube. A motocicleta era conduzida por Vinícius Andrande de Lima. Ele disse que descia a Major Gote e deu sinal para virar na rua Dom José Coimbra quando o condutor da Belina deu um cavalo de pau e atingiu a motocicleta.
Vinícius disse que ele e o passageiro saíram ilesos da batida, mas Júlio Luiz de Melo não se conformou ao ver o causador do acidente fugindo do local. Sem pestanejar, o jovem agarrou o pescoço do condutor da Belina que acelerou, atingindo a lateral de outro veículo que seguia em direção a Major Gote.
Júlio, que tinha saído ileso da primeira batida, desta vez se feriu com gravidade. Ele teve escoriações generalizadas pelo corpo e reclamava dores na coluna. O Jovem foi socorrido por uma unidade do Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Regional Antônio Dias. O condutor da Belina continuou sua fuga.
A mulher que conduzia o segundo veículo envolvido no acidente chegou a perseguir a Belina branca, mas ninguém conseguiu sequer anotar a placa do carro. De volta ao local da batida, a motorista que preferiu não se identificar, passou as características da Belina para a Polícia Militar que deverá fazer os rastreamentos na tentativa de localizar o causador da batida.
Autor:
Maurício Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]