Um jovem de 25 anos foi preso pela Polícia Militar depois de ameaçar e tentar agredir uma família em um posto de gasolina em Patos de Minas. Ele teria pedido carona e com a negativa do proprietário de um carro, ele teria ficado irritado e tentou agredir a família. Antes disso, ele teria dado um tapa nas nádegas de uma cliente do posto. O jovem se identificou como andarilho e acabou preso com mais de R$2 mil no bolso.

O fato aconteceu por volta de 18h30 em um posto de gasolina na entrada do bairro Jardim Paulistano. De acordo com a Polícia Militar, uma família parou no posto e o motorista do carro foi até a conveniência. O homem percebeu que um indivíduo estaria batendo na janela de seu carro e neste momento foi lá para ver do que se tratava. Ainda segundo a Polícia Militar, ao ser questionado, o jovem de 25 anos disse queria uma carona para determinado lugar.

O proprietário por sua vez negou a carona e o jovem teria tentado agredi-lo. Ao perceber a ação, o filho do proprietário do veículo saiu do carro com uma faca em mãos para defender o pai. Em determinado momento, o jovem de 25 anos chegou a entrar no carro e revirou várias coisas em seu interior. Segundo o registro da ocorrência, ele só não agrediu pai e filho pois o filho estava com uma faca em mãos.

A Polícia Militar foi acionada e abordou o indivíduo. Durante busca pessoal, os militares encontraram a quantia de R$2.300,00 que estava com ele. Questionado, ele disse aos policias que conseguiu o dinheiro trabalhando em uma carvoeira, mas que agora vive como andarilho. Testemunhas disseram aos policiais que, antes desse fato, o rapaz teria entrado na conveniência e dado um tapa nas nádegas de uma cliente.

Diante de toda a situação, o jovem acabou recebendo voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia.