Sem melhorias, avenida JK segue a rotina de acidentes e vítimas

Levantamento realizado pelo Corpo de Bombeiros mostra que a avenida JK é o local com maior índice de acidentes na cidade.

O número de acidentes na avenida JK é de impressionar. Quem trabalha na região afirma que as três pistas não passam um único dia sem registrar uma batida. Levantamento realizado pelo Corpo de Bombeiros mostra que a avenida JK é o local com maior índice de acidentes na cidade.

Para não fugir à regra, na tarde dessa sexta-feira (06), o condutor de uma motocicleta não conseguiu parar a motocicleta e depois de arrastar por quase 50 metros atingiu o caminhão de Belo Horizonte que tentava fazer o contorno. O motorista Carlos Roberto Mota disse que teve a visão atrapalhada pelas árvores do canteiro central e não viu a aproximação do motociclista.

Tânio Soares do Amaral, de 39 anos, que conduzia a motocicleta, teve fratura no braço e escoriações pelo corpo. Ele foi conduzido para o Hospital Regional por uma equipe do Corpo de Bombeiros onde ficou sob cuidados médicos.

E depois de tantos acidentes, a divisão de trânsito da prefeitura decidiu instalar lombadas nas três pistas. O chefe de divisão de trânsito, Capitão Gesonias, anunciou nesta sexta-feira (06) que vai por sete quebra-molas em pontos estratégicos da avenida JK.

Últimas Notícias

Carro inicia conversão e é atingido por motociclista que fazia ultrapassagem, em Patos de Minas

Veja mais

Moradores usam sacolinhas plásticas para sinalizar fiação caída em via de Patos de Minas

Veja mais

Empresário discute com a esposa e acaba preso após ameaçar invadir festa com caminhonete

Veja mais

Devotos de Nossa Senhora da Abadia terão pontos de apoio para fazer suas romarias

Veja mais

Jovens atletas patenses conquistam medalhas no Campeonato Brasileiro de Karatê

Veja mais

Motociclista tem múltiplas fraturas após acidente e motorista com sinais de embriaguez diz ter usado cocaína

Veja mais