Sem melhorias, avenida JK segue a rotina de acidentes e vítimas

Levantamento realizado pelo Corpo de Bombeiros mostra que a avenida JK é o local com maior índice de acidentes na cidade.

O número de acidentes na avenida JK é de impressionar. Quem trabalha na região afirma que as três pistas não passam um único dia sem registrar uma batida. Levantamento realizado pelo Corpo de Bombeiros mostra que a avenida JK é o local com maior índice de acidentes na cidade.

Para não fugir à regra, na tarde dessa sexta-feira (06), o condutor de uma motocicleta não conseguiu parar a motocicleta e depois de arrastar por quase 50 metros atingiu o caminhão de Belo Horizonte que tentava fazer o contorno. O motorista Carlos Roberto Mota disse que teve a visão atrapalhada pelas árvores do canteiro central e não viu a aproximação do motociclista.

Tânio Soares do Amaral, de 39 anos, que conduzia a motocicleta, teve fratura no braço e escoriações pelo corpo. Ele foi conduzido para o Hospital Regional por uma equipe do Corpo de Bombeiros onde ficou sob cuidados médicos.

E depois de tantos acidentes, a divisão de trânsito da prefeitura decidiu instalar lombadas nas três pistas. O chefe de divisão de trânsito, Capitão Gesonias, anunciou nesta sexta-feira (06) que vai por sete quebra-molas em pontos estratégicos da avenida JK.

Últimas Notícias

Renascer Natalino entrega mais de 5 mil brinquedos para crianças de Patos de Minas

Veja mais

Cão farejador encontra droga escondida em tênis e passageiro de ônibus é preso na BR352

Veja mais

IPVA 2026 em Minas Gerais começa a vencer no dia 09 de fevereiro; veja tabela

Veja mais

Natal provoca aumento na movimentação da Rodoviária de Patos de Minas; saiba principais destinos

Veja mais

Não há provas de que professor abusou sexualmente de crianças em escola de Patos de Minas, conclui PC

Veja mais

Filho é preso em flagrante por invadir casa da mãe e descumprir medida protetiva em Patos de Minas

Veja mais