Sem demora, empresa resolve problema de lama mal cheirosa em lote vago
A empresa não sabia que geraria o mau cheiro e assim teve a informação começou a trabalhar para a solução.
Ao contrário do que muitos fazem, a empresa que descartou resíduos em um lote vago na avenida JK já providenciou a solução do problema. Mostrando respeito ao meio ambiente e aos moradores, os responsáveis pela empresa começaram cedo a trabalhar no local para eliminar o mau cheiro e solucionar o impasse.
Flávio Lúcio Rocha Reis, advogado da empresa responsável pela coleta de resíduos da Indústria Mais Alimentos, informou que os dejetos foram descartados no local a pedido do dono do lote para ser feito o aterramento. A empresa não sabia que geraria o mau cheiro e assim que teve a informação começou a trabalhar para a solução.
O defensor ressaltou que a Mais Alimentos não tem qualquer responsabilidade sobre o problema e não haverá mais descarte de resíduo no local. Uma retro escavadeira e dois caminhões basculantes estão trabalhando desde cedo para eliminar o problema. Dezenas de caminhões de terra serão usadas no lote.
O gerente da empresa, Marco Antônio, contou que a empresa possui um local legalizado para o descarte. Ele disse que só deixou os resíduos no local porque achava que não daria mau cheiro. Ele explicou que a lama que foi descartada no local é a sobra da terra que chega com os caminhões de tomates da Mais Alimentos. “É tudo natural. Não é químico”, afirmou.
Eles esperam que até esta tarde todo o problema seja solucionado. O proprietário de uma empresa ao lado do lote acompanhou o trabalho. Os moradores ficaram satisfeitos com a solução do problema.
Autor: Farley Rocha