Segunda vítima do trágico acidente na BR354 morre no hospital
Paulo Roberto Corrêa, 27 anos, havia sido resgatado pelo Corpo de Bombeiros e socorrido por uma UTI móvel do SAMU.
O grave acidente na BR 354 entre Patos de Minas e Lagoa Formosa, próximo à ponte do Córrego Mata Burro, tem mais uma vítima fatal. O motorista do Fiat Pálio não resistiu aos ferimentos e morreu ainda na noite dessa quarta-feira (04). Paulo Roberto Corrêa, 27 anos, havia sido resgatado pelo Corpo de Bombeiros e socorrido por uma UTI móvel do SAMU até o Hospital Regional.
A tragédia aconteceu quando o caminhão seguia em direção a Patos de Minas e teria perdido o controle da direção antes de chegar à ponte do Córrego Mata Burro. O veículo acabou atingindo um Citroen e um Fiat/Palio que seguiam em direção contrária. Eder Luiz e Silva, 32 anos, morreu preso às ferragens, sem chance de socorro. O carro ficou irreconhecível.
A segunda vítima, Paulo Corrêa, 27 anos, conduzia o Fiat/Palio. Ele também ficou preso nas ferragens. O Patos Hoje acompanhou o resgate dramático feito pelo Corpo de Bombeiros. O motorista recebeu os primeiros atendimentos por uma equipe do SAMU ainda no local do acidente e foi socorrido em estado muito grave até o Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 23h00 dessa quarta (04).
O motorista do caminhão que teve a embriaguez constatada foi levado para o hospital para receber atendimento médico. Ele teve apenas ferimentos leves e após receber alta foi conduzido até a delegacia. Elvis Ferreira Carvalho, 33 anos, pode até ser indiciado por homicídio.
O trecho da BR 354 entre Patos de Minas e Lagoa Formosa tem alto índice de acidentes graves. A pavimentação está em perfeitas condições e induz os condutores a acelerarem, as curvas em meio a subidas e descidas são armadilhas. Com o início das chuvas, os motoristas devem ter ainda mais atenção ao trafegar pela rodovia.
Autor: Maurício Rocha