Procurado pela Justiça tira soneca na delegacia depois de matar desafeto
O crime aconteceu por volta de 0h30 desse domingo, no bairro Babilônia em Lagoa Formosa.
Nem parece que o homem que aparece na foto tirando uma bela soneca no banco da Delegacia da Polícia Civil tinha acabado de assassinar uma pessoa. Ele tentou se esconder debaixo de um cobertor no quintal de casa, mas acabou sendo preso pela Polícia Militar na manhã desse domingo (17).
O crime aconteceu por volta de 0h30 desse domingo, no bairro Babilônia em Lagoa Formosa. Testemunhas acionaram a Polícia Militar relatando que um motociclista sofreu um acidente e estaria gravemente ferido. Mas os policiais foram até o local e descobriram que os ferimentos da vítima foram provocados por uma faca.
Arnaldo Borges de Magalhães, de 35 anos, tinha perdido muito sangue, mas ainda respirava. Ele foi socorrido por uma unidade de saúde da Prefeitura de Lagoa Formosa e acabou morrendo a caminho do Hospital Regional de Patos de Minas. Os policiais iniciaram rastreamentos na tentativa de localizar e prender o autor do crime.
Testemunhas informaram que o crime foi praticado por Davisson Tadeu Duarte Ventura, de 26 anos. Uma unidade da Polícia Militar foi até a casa dele, mas não o encontraram. Pela manhã, o sargento Mota decidiu retornar a residência. Ele foi até o quintal e encontrou o acusado debaixo de um cobertor. Davisson ainda estava com a faca usada no crime suja de sangue e ameaçou partir para cima dos policiais, mas desistiu.
Davisson foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil de Patos de Minas. Ele já tinha um mandado de prisão em aberto.
Autor: Maurício Rocha