☰
✕

Preso por ameaçar família é detido outra vez por "avacalhar" termo de comparecimento

José Maria de Jesus foi conduzido até a delegacia por ameaçar familiares e depois acabou desrespeitando as leis e os policiais.


José Maria de Jesus, ao invés de assinar o nome, fez apenas um rabisco.
É de conhecimento que o trabalho policial exige muito controle emocional. Nesse fim de semana, os policiais tiveram que exercitar um pouco dessa habilidade. Um homem de 33 anos acabou detido duas vezes no mesmo dia. José Maria de Jesus foi conduzido até a delegacia por ameaçar familiares e depois acabou desrespeitando as leis e os policiais.

Depois do registro da ocorrência policial pelas ameaças, foi lavrado o termo de compromisso de comparecimento em audiência judicial. José Maria foi chamado para assinar o termo e assim ficaria liberado. No entanto, ele não levou o documento muito a sério. Quando foi assinar ele acabou “avacalhando” sua assinatura.

Vendo a falta de respeito com os policiais e com o que determina a lei, o Sub Ten Miguel acabou o algemando e o levando mais uma vez para a sala de registro do Boletim de Ocorrência. Os policiais tiveram que redigir um novo termo de compromisso. Da segunda vez, ele preferiu não brincar e conseguiu ganhar a liberdade.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Com auxílio de cão farejador, Polícia Militar encontra droga enterrada e prende suspeito em Serra do Salitre

Veja mais

Onde está Luiz Carlos? Família pede ajuda da população para desvendar desaparecimento em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso com pedras de crack após roubo de corrente de ouro em Patos de Minas

Veja mais

Pai é preso por descumprir medida protetiva contra a própria filha em Patos de Minas

Veja mais

Homem é esfaqueado após briga no entorno da Rodoviária de Patos de Minas e precisa ser socorrido pelo Samu

Veja mais

Representante de Patos de Minas vence concurso de beleza trans em Uberlândia

Veja mais