Preso por ameaçar família é detido outra vez por "avacalhar" termo de comparecimento

José Maria de Jesus foi conduzido até a delegacia por ameaçar familiares e depois acabou desrespeitando as leis e os policiais.


José Maria de Jesus, ao invés de assinar o nome, fez apenas um rabisco.
É de conhecimento que o trabalho policial exige muito controle emocional. Nesse fim de semana, os policiais tiveram que exercitar um pouco dessa habilidade. Um homem de 33 anos acabou detido duas vezes no mesmo dia. José Maria de Jesus foi conduzido até a delegacia por ameaçar familiares e depois acabou desrespeitando as leis e os policiais.

Depois do registro da ocorrência policial pelas ameaças, foi lavrado o termo de compromisso de comparecimento em audiência judicial. José Maria foi chamado para assinar o termo e assim ficaria liberado. No entanto, ele não levou o documento muito a sério. Quando foi assinar ele acabou “avacalhando” sua assinatura.

Vendo a falta de respeito com os policiais e com o que determina a lei, o Sub Ten Miguel acabou o algemando e o levando mais uma vez para a sala de registro do Boletim de Ocorrência. Os policiais tiveram que redigir um novo termo de compromisso. Da segunda vez, ele preferiu não brincar e conseguiu ganhar a liberdade.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Primeira pesquisa com Falcão na disputa mostra bom desempenho ao Governo de Minas; Cleitinho lidera

Veja mais

Síndica de edifício tem porta danificada e moradores são agredidos após reclamarem de barulho de festa

Veja mais

Acidente de trânsito em Patos de Minas termina em briga e prisão por embriaguez ao volante

Veja mais

Policiais abordam carro com motorista buzinando de forma indiscriminada durante Corrida do Renascer Natalino e dois acabam presos

Veja mais

DB Agricultura e Pecuária reúne colaboradores e inicia as comemorações de 50 anos

Veja mais

Proprietário de imóvel que praticava sextorsão contra inquilina é alvo de operação da Polícia Civil

Veja mais