Polícia Militar desvenda furto em vidraçaria e leva três pessoas para a Delegacia

Três pessoas foram presas na manhã desta quarta-feira (13) acusadas de furto e receptação.

Três pessoas foram presas na manhã desta quarta-feira (13) acusadas de furto e receptação. São dois homens e uma mulher que teriam invadido uma vidraçaria localizada na rua Ouro Preto durante a noite. Os materiais furtados da empresa foram localizados em uma casa no bairro Nossa Senhora Aparecida.

Depois de receber a denúncia do furto, a Polícia Militar passou a fazer rastreamentos nas imediações. Ao passar pelo balão do Cristavo, a viatura percebeu a atitude suspeita de Edson Carvalho Pereira. Armado com uma faca e um soco inglês, ele correu para uma casa no bairro Nossa Senhora Aparecida e foi perseguido pelos policiais.

Ao entrarem na casa, os militares depararam com os materiais furtados da vidraçaria. Evandro Moreira Branquinho, confessou o furto. De acordo com o soldado Laender, ele usou um pé de cabra para arrombar a empresa. Diversas ferramentas e materiais usados na atividade foram levados pelo ladrão.

A proprietária da casa também foi conduzida para a delegacia. Shirlei Gonçalves Nunes tem passagens pela polícia e, segundo o soldado Laender, a casa dela serve como ponto de uso e tráfico de drogas. Os três envolvidos foram conduzidos para a Delegacia juntamente com o material furtado, que deverá ser devolvido ao proprietário.

Últimas Notícias

Carro inicia conversão e é atingido por motociclista que fazia ultrapassagem, em Patos de Minas

Veja mais

Moradores usam sacolinhas plásticas para sinalizar fiação caída em via de Patos de Minas

Veja mais

Empresário discute com a esposa e acaba preso após ameaçar invadir festa com caminhonete

Veja mais

Devotos de Nossa Senhora da Abadia terão pontos de apoio para fazer suas romarias

Veja mais

Jovens atletas patenses conquistam medalhas no Campeonato Brasileiro de Karatê

Veja mais

Motociclista tem múltiplas fraturas após acidente e motorista com sinais de embriaguez diz ter usado cocaína

Veja mais