Polícia Militar de Lagoa Formosa prende comerciante com mais de meio quilo de maconha

A prisão aconteceu durante cumprimento de ordem judicial.

Railton foi preso e levado para a delegacia.

A Polícia Militar de Lagoa Formosa prendeu nessa terça-feira (31) um comerciante por tráfico de drogas. A prisão aconteceu durante cumprimento de ordem judicial. Com ajuda de uma cadela do 15º BPM, foi apreendido mais de meio quilo de maconha.

De acordo com informações da PM de Lagoa Formosa, durante a tarde, os policiais foram cumprir 3 mandados de busca e apreensão, sendo que um era para a residência de Railton Delmiro de Lima, conhecido como “Dunga”, e outro para um estabelecimento comercial de sua propriedade.

Na residência de Railton, nada de irregular foi encontrado, contudo nos fundos de seu estabelecimento comercial foram localizados cerca de 770 gramas de maconha. Durante busca pessoal em Railton, foram encontrados nos bolsos de sua bermuda e em sua carteira cerca de R$775,00, perfazendo 120 cédulas variadas.

No interior do comércio ainda foram encontrados celulares, aparelho de DVD de procedência duvidosa, dois cadernos com anotações diversas, dentre outros pequenos materiais.  Tudo foi apreendido e conduzido à Delegacia de Polícia, bem como o autor.

Os policiais destacaram a contribuição de uma cadela pertencente ao canil do 15º BPM de Patos de Minas. “A maconha estava escondida no fundo do comércio e foi localizada graças ao trabalho do animal”, ressaltaram.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Pavimentação é concluída e trânsito na segunda pista da avenida Fátima Porto está liberado

Veja mais

Diretoria do Mamoré anuncia desligamento do Zé Humberto e mais nove que disputaram o Módulo II

Veja mais

Motorista, preso em maio por embriaguez ao volante, volta a ser preso ao ser flagrado em marcha à ré

Veja mais

Últimos dias para se inscrever no Vestibular de Inverno do UNIPAM

Veja mais

Motorista embriagado bate em veículo parado, tenta fugir e acaba preso em Patos de Minas

Veja mais

Veja quanto cada candidato de Patos de Minas poderá gastar na campanha eleitoral deste ano

Veja mais