Polícia Militar de Lagoa Formosa prende comerciante com mais de meio quilo de maconha

A prisão aconteceu durante cumprimento de ordem judicial.

Railton foi preso e levado para a delegacia.

A Polícia Militar de Lagoa Formosa prendeu nessa terça-feira (31) um comerciante por tráfico de drogas. A prisão aconteceu durante cumprimento de ordem judicial. Com ajuda de uma cadela do 15º BPM, foi apreendido mais de meio quilo de maconha.

De acordo com informações da PM de Lagoa Formosa, durante a tarde, os policiais foram cumprir 3 mandados de busca e apreensão, sendo que um era para a residência de Railton Delmiro de Lima, conhecido como “Dunga”, e outro para um estabelecimento comercial de sua propriedade.

Na residência de Railton, nada de irregular foi encontrado, contudo nos fundos de seu estabelecimento comercial foram localizados cerca de 770 gramas de maconha. Durante busca pessoal em Railton, foram encontrados nos bolsos de sua bermuda e em sua carteira cerca de R$775,00, perfazendo 120 cédulas variadas.

No interior do comércio ainda foram encontrados celulares, aparelho de DVD de procedência duvidosa, dois cadernos com anotações diversas, dentre outros pequenos materiais.  Tudo foi apreendido e conduzido à Delegacia de Polícia, bem como o autor.

Os policiais destacaram a contribuição de uma cadela pertencente ao canil do 15º BPM de Patos de Minas. “A maconha estava escondida no fundo do comércio e foi localizada graças ao trabalho do animal”, ressaltaram.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Mãe é presa por invadir casa e “furtar” criança do pai em Coromandel; entenda

Veja mais

Homem monitorado por tornozeleira eletrônica é preso por furto de celulares em Patos de Minas

Veja mais

Obra da Copasa causa inúmeros transtornos e moradores cobram providências

Veja mais

Operação da Polícia Civil contra a pirataria digital apreende milhares de peças de TV Box em Araxá

Veja mais

Casal é preso por desacato e ameaça a enfermeira em unidade de saúde de Patos de Minas

Veja mais

Polícia Militar lança operação contra os chamados “rolezinhos do grau” em Patos de Minas

Veja mais