PM recupera equipamentos furtados e coleção de punhais em Patos de Minas

O autor do furto não foi localizado.


Até uma geladeira tinha sido levada pelos ladrões.

A Polícia Militar conseguiu recuperar quase todos os equipamentos que tinham sido furtados de uma casa na rua Tomaz de Aquino. Até uma geladeira tinha sido levada pelos ladrões. Uma coleção de punhais e a réplica de uma arma de fogo também foram levados para a Delegacia da Polícia Civil. O autor do furto não foi localizado.

Os moradores estavam trabalhando em outra cidade e quando chegaram na tarde dessa sexta-feira (11) foram surpreendidos com o vazio na residência. Televisão, aparelho de som e até a geladeira havia sido levada. Eles suspeitam que o ladrão usou um carro para retirar os equipamentos do local.

A Polícia Militar foi acionado e desconfiou de um adolescente que mora nas proximidades. Não deu outra. No quintal da casa, eles avistaram a bicicleta furtada. Uma vistoria mais minuciosa e os militares avistaram a televisão, o aparelho de som e a geladeira. Só o autor do furto, um adolescente de 17 anos, é que não foi localizado. Ele não estava em casa.

Os policiais militares também apreenderam um notebook e uma coleção de punhais que estavam na residência e que não têm comprovação de origem. Uma réplica de arma de fogo também foi apreendida. O adolescente acusado de ter cometido o furto, segundo o cabo Hermes, é um velho conhecido dos policiais.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais

URT anuncia jogos-treinos contra Atlético-MG sub20 e Itabirito antes da estreia no Campeonato Mineiro

Veja mais

Saiba o que abre e fecha em Patos de Minas durante e após o feriado de Natal

Veja mais

PM Rodoviária aborda carro com 3 jovens na MGC 354 e apreende droga avaliada em R$ 40 mil

Veja mais

Decreto estabelece indulto natalino a condenados; Doutor Brian explica quem tem direito

Veja mais