PM recebe queixa de furto após veículo que bateu em poste ser abandonado

O Citroen C3 foi encontrado na Rua José Gomes Ferreira, sem qualquer pessoa por perto.


O veículo teve danos na lataria e na roda dianteira.
A Polícia Militar removeu no início da manhã desta quarta-feira (19) um veículo que estava abandonado no Bairro Ipanema. O carro foi encontrado por volta das 6h00 após bater em um poste de iluminação pública. Momentos depois, a proprietária do carro acionou a Polícia Militar relatando que o carro havia sido furtado.

O Citroen C3 foi encontrado na Rua José Gomes Ferreira, sem qualquer pessoa por perto. Como não havia nenhuma queixa e nenhum responsável pelo acidente foi localizado, a PM removeu o carro até o depósito da Polícia Civil. Mais tarde, por volta das 7h30, quando a proprietária acionou a PM relatando o furto, os militares a informaram que o carro havia sofrido um acidente e fora recolhido.

Os militares se deslocaram então até a casa dela no Bairro Copacabana, mas acabaram não encontrando muitos sinais que pudessem levar ao criminoso. Na verdade, os policiais não encontraram quaisquer marcas nem de arrombamento na residência, nem que havia sido forçada a ligação. A ocorrência foi registrada para as demais providências. O carro que estava na garagem da proprietária teve uma das rodas danificada.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Confraternização de Natal termina com convidados sendo agredidos e jovem preso em Patos de Minas

Veja mais

Homicídios caem mais de 50% e Patos de Minas registra ano histórico na área da segurança pública

Veja mais

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais