PM encontra contabilidade do tráfico em casa no Vila Garcia e prende jovem de 23 anos

Os policiais encontraram drogas,dinheiro e até uma caderneta com anotações do comércio de entorpecentes.


Todo o material foi apreendido.

Um homem de 23 anos foi preso na noite dessa sexta-feira acusado de envolvimento com o tráfico de drogas. Na casa dele, no bairro Vila Garcia, os policiais militares encontraram drogas, ácido bórico, dinheiro e até uma caderneta com anotações do comércio de entorpecentes.

Uma denúncia anônima levou os policiais até a casa no Vila Garcia. A informação era de que o local era utilizado como ponto de comércio de entorpecentes. Os militares fizeram uma campana no local e perceberam quando dois homens deixaram a residência. Eles foram abordados e durante as buscas os policiais encontraram duas pedras de crack.

Ao perceber que seria abordado, Alisson Teixeira Silva, de 23 anos, correu para o interior da residência. Ele tentou fugir, mas acabou sendo preso pelos policiais. Dentro da casa, os policiais encontraram diversos objetos que comprovam a utilização do imóvel para o comércio de entorpecentes.

Foram apreendidos ácido bórico, dinheiro, drogas, material para embalagem, produtos de furto e uma caderneta com o controle do comércio de drogas. Os policiais também apreenderam dois pés de maconha que estavam sendo cultivados no interior da residência.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

DB Agricultura e Pecuária reúne colaboradores e inicia as comemorações de 50 anos

Veja mais

Proprietário de imóvel que praticava sextorsão contra inquilina é alvo de operação da Polícia Civil

Veja mais

Vídeo mostra motorista batendo em moto estacionada; proprietária pede ajuda para identificá-lo

Veja mais

Consumidores têm direito a ressarcimento por equipamentos queimados por descargas elétricas

Veja mais

Temporal de ontem provocou alagamentos, queda de árvore e mobilizou bombeiros e Defesa Civil

Veja mais

Temporal causa alagamentos e transtornos em diferentes pontos de Patos de Minas; veja

Veja mais