PM de Presidente Olegário prende homem com dezenas de pedras de crack na boca
Outro indivíduo que estava na companhia de Wellington conseguiu fugir.
De acordo com informações da Polícia Militar, o Sargento Fernandes e o Cabo Altair receberam uma denúncia anônima contando que Wellington estaria servindo de "mula" para o tráfico de drogas na cidade. Em troca, ele estaria recebendo drogas para manter o próprio vício. Diante disso, os policiais começaram um patrulhamento no bairro Américo Caetano.
Chegando lá, depararam com Wellington e alguns indivíduos conhecidos no meio policial por envolvimento com drogas. Todos foram abordados, mas nada foi encontrado de imediato. Os policiais não se deram por satisfeitos e passaram a monitorar Wellington que ficou na companhia de outro indivíduo identificado como Davi Pedro Ribeiro.
Os policiais contornaram o quarteirão pela rua Juca Araújo, quando visualizaram os autores em atitude suspeita. Ao perceber a viatura policial, “Jacutinga” tentou evadir correndo a pé e Davi fugiu em uma bicicleta. Os policiais acompanharam e abordaram Wellington, sendo encontrado dentro de sua boca um invólucro contendo trinta e seis pedras de crack.
O autor não quis informar de quem apanhou a referida droga. Davi acabou evadindo na bicicleta e não foi mais localizado. Wellington foi preso em flagrante delito e conduzido para Patos de Minas onde foi autuado pelo crime de tráfico de drogas.
Os traficantes têm cada dia mais procurado pessoas para a prática do tráfico de drogas e a situação preocupa. Nesta quarta-feira (08), um casal foi preso por guardar quase meio quilo de maconha para outro traficante que também é acusado de assaltar um motel.
Autor: Farley Rocha