PC de São Gotardo apreende armas que foram furtadas em fazendas de Tiros

As armas foram localizadas em meio a um matagal a aproximadamente 60 km da cidade.


As três armas foram apreendidas.

Após uma série de furtos a propriedades rurais que assustavam os moradores do município de Tiros, sendo que em algumas foram subtraídas armas de fogo, investigadores da PC passaram a realizar diligências para localizá-las.

Coordenados pelo Delegado Dr. João Henrique, foram realizadas diligências pela região conhecida como Capão Preto, a cerca de 60 km da Cidade, onde os Investigadores conseguiram informações de que as armas foram vendidas a J.C.S. pelo valor de R$ 1.200,00. E que o mesmo após adquiri-las, teria as escondido próximo a uma estrada vicinal na localidade.

De posse das informações, os Policiais foram até o determinado local onde encontraram em meio a um matagal 03 armas, sendo elas: duas espingardas calibre 20, e um revólver calibre 38.

J.C.S. já se encontrava preso há 15 dias pela prática de tráfico de drogas e agora responderá também pelo crime de receptação.

Os investigadores ressaltam que a apreensão do armamento se deu em um momento em que crescia o número de Furtos a estabelecimentos rurais no município, impedindo que tal armamento pudesse ser utilizado no cometimento de outros diversos crimes na cidade e região.

Fonte: Polícia Civil de São Gotardo

Últimas Notícias

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Confraternização de Natal termina com convidados sendo agredidos e jovem preso em Patos de Minas

Veja mais

Homicídios caem mais de 50% e Patos de Minas registra ano histórico na área da segurança pública

Veja mais

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais