Motorista arranca poste na avenida Fátima Porto e provoca queda de energia

O acidente aconteceu por volta das 7h desta manhã.


O poste ficou em cima do veículo.

Um acidente de trânsito na manhã deste sábado (19) provocou queda de energia elétrica nas imediações da avenida Fátima Porto e chamou a atenção de quem passava pelo local. O veículo arrancou o poste da CEMIG. Por sorte, o condutor do carro teve apenas ferimentos leves e não corre risco de perder a vida.

O veículo Gol, com placas de Patos de Minas, seguida pela avenida Fátima Porto em direção à avenida J.K. Antes de chegar no cruzamento com a avenida Piauí, o motorista do carro perdeu o controle da direção, subiu na calçada e bateu com muita força no poste de iluminação pública. O acidente aconteceu por volta das 7h desta manhã.

Os funcionários do lavajato em frente tinham acabo de chegar. A batida foi tão forte que fez tremer a estrutura. “Eu pensei que o lavajato tava caindo”, disse um deles. O veículo, não só quebrou o poste de iluminação, como também, arrancou a enorme estrutura, deixando um buraco na calçada.

A CEMIG teve que interromper o fornecimento de energia para evitar acidentes com a rede de alta tensão. O motorista, Marley César de Souza Júnior, de 21 anos, foi socorrido por familiares e levado para o hospital. Ele teve apenas um corte no rosto. O motorista relatou que uma motocicleta havia o fechado. O motociclista até o momento não foi localizado.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Cadastro com nome e CPF de predadores sexuais será público; entenda

Veja mais

Homem é preso por quebrar padrão de energia e furtar cerca de 25m de fio, em Patos de Minas

Veja mais

Filho sai em caminhão de cliente da oficina do pai e acaba na delegacia

Veja mais

Fugitivo da Penitenciária de Carmo do Paranaíba é capturado em cima de árvore próximo a Arapuá

Veja mais

Vídeo mostra homem invadindo construção e furtando escada, no bairro Sorriso

Veja mais

Motoristas patenses se surpreendem e reclamam de aumento no preço do pedágio na BR 365

Veja mais