Moradores usam galhos de árvores, cadeira e até sofá para sinalizar buraco no centro

Dois incidentes foram registrados no local somente esta semana.


Galhos de árvore, cadeira e até um sofá velho foram usados para alertar os motoristas do perigo que existe ali.
Moradores da rua Virgílio Borges, bem no centro da cidade, estão preocupados com o enorme buraco em que se transformou um bueiro existente no local. Ele se transformou em armadilha para condutores de veículos e principalmente para os motociclistas. Dois incidentes foram registrados no local somente esta semana.

O bueiro era protegido por uma grade, mas ela se soltou e acabou se transformando em armadilha para as pessoas que passam pelo cruzamento. Um motorista que teve o veículo danificado no local acabou de retirar a grade antes que algo de mais grave aconteça. O problema é que agora o buraco permanece totalmente aberto.

Os próprios moradores buscaram alternativas para sinalizar o local. Galhos de árvore, cadeira e até um sofá velho foram usados para alertar os motoristas do perigo que existe ali. Agora eles querem que a Prefeitura faça obras no local para resolver de vez o problema. Depois de acionados, profissionais da Secretaria de Infraestrutura estiveram no local mas fizeram apenas uma avaliação dos estragos.

Os moradores querem que uma nova tampa seja confeccionada para o bueiro. Com a visita dos funcionários da Prefeitura, a expectativa é de que problema seja resolvido mais rápido.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Confraternização de Natal termina com convidados sendo agredidos e jovem preso em Patos de Minas

Veja mais

Homicídios caem mais de 50% e Patos de Minas registra ano histórico na área da segurança pública

Veja mais

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais