Manifestação em Patos de Minas reúne médicos, empresários e profissionais liberais

Algumas faixas pediam a saída da presidente Dilma Rousseff do comando do país.

Os manifestantes apresentaram diversos cartazes.

As manifestações marcadas para 15 de março receberam apoio também em Patos de Minas. Na manhã deste domingo (15) dezenas de pessoas se reuniram na Praça do Fórum em protesto contra a corrupção. Algumas faixas pediam a saída da presidente Dilma Rousseff do comando do país.

A maioria dos manifestantes era formada por médicos, empresários e profissionais liberais. Eles se vestiram de verde e amarelo e levaram faixas, cartazes e apitos para chamar a atenção e cobrar mais respeito dos políticos. Antes de deixar a Praça do Fórum, Mônica Porto, uma das coordenadoras da manifestação, convocou a população para sair às ruas.

Um manifestante levou uma panela inox para o protesto. Um grupo de motociclistas com suas máquinas de mais de mil cilindradas também foi para a praça. O Comandante do 15º BPM, o subcomandante e mais um policial acompanharam o protesto totalmente pacífico. O clima estava tão tranquilo que muitos pais fizeram do protesto uma manhã de passeio com os filhos.

Os manifestantes seguiram em caminhada pelas ruas do centro da cidade. Em um acordo feito com a Polícia Militar, o percurso seguiu apenas pelas vias onde há monitoramento do sistema Olho Vivo. As manifestações de 15 de março também foram registradas em cidades da região, assim como ocorreu por quase todo o país.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Homem é preso cortando fios da rede elétrica de casa que está para alugar

Veja mais

Municípios da Regional de Patos de Minas aderem 100% a política de drones no combate às arboviroses

Veja mais

Por suspeita de traição, homem agride e ameaça mulher com faca na mão

Veja mais

Homem de 54 anos é preso ao ser flagrado tentando jogar bicicleta furtada sobre portão

Veja mais

Após deslizamento de pedras, MGC354 entre Patos e Presidente Olegário é totalmente liberada

Veja mais

Polícia Militar prende as mulheres que seriam fornecedoras de drogas no Galpão do Produtor

Veja mais