Jovem morre após implante de silicone, lipoaspiração e intervenção nas nádegas
Há a suspeita de que a morte tenha ocorrido devido às cirurgias.
A jovem nutricionista, Kamyla Haynhume, 24 anos, morreu nesse domingo (21). Ela havia passado por procedimentos estéticos no final de novembro. Após as cirurgias, ela foi liberada sem qualquer alteração. Na semana passada, ela teve que ser internada novamente e acabou não resistindo. Há a suspeita de que a morte tenha ocorrido devido às cirurgias.
A jovem teria se submetido a implante de silicone nos seios, lipoaspiração na barriga e aplique de gordura nas nádegas no dia 28 de novembro em uma clínica na cidade de Patrocínio. Após os procedimentos, não foi constatada nenhuma complicação e a jovem foi liberada. No entanto, ela se sentiu mal na semana passada e procurou atendimento hospitalar.
Exames foram realizados e ficou constatado que ela apresentava infecção nos pulmões. Após isso, a situação se complicou ainda mais e ela acabou falecendo. Não se sabe ao certo o que teria provocado a morte. O óbito foi devido a falência múltipla de órgãos. A família vai investigar o caso para saber se houve algum erro médico nas cirurgias plásticas.
Na última postagem de kamyla no Facebook, ela agradeceu a conquista das metas em 2014 e mostrava grandes expectativas para 2015. A jovem havia se formado em nutrição em 2012.
Autor: Farley Rocha