Jovem morre após implante de silicone, lipoaspiração e intervenção nas nádegas

Há a suspeita de que a morte tenha ocorrido devido às cirurgias.

A jovem nutricionista, Kamyla Haynhume, 24 anos, morreu nesse domingo (21). Ela havia passado por procedimentos estéticos no final de novembro. Após as cirurgias, ela foi liberada sem qualquer alteração. Na semana passada, ela teve que ser internada novamente e acabou não resistindo. Há a suspeita de que a morte tenha ocorrido devido às cirurgias.

A jovem teria se submetido a implante de silicone nos seios, lipoaspiração na barriga e aplique de gordura nas nádegas no dia 28 de novembro em uma clínica na cidade de Patrocínio. Após os procedimentos, não foi constatada nenhuma complicação e a jovem foi liberada. No entanto, ela se sentiu mal na semana passada e procurou atendimento hospitalar.

Exames foram realizados e ficou constatado que ela apresentava infecção nos pulmões. Após isso, a situação se complicou ainda mais e ela acabou falecendo. Não se sabe ao certo o que teria provocado a morte. O óbito foi devido a falência múltipla de órgãos. A família vai investigar o caso para saber se houve algum erro médico nas cirurgias plásticas.

Na última postagem de kamyla no Facebook, ela agradeceu a conquista das metas em 2014 e mostrava grandes expectativas para 2015. A jovem havia se formado em nutrição em 2012.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Confraternização de Natal termina com convidados sendo agredidos e jovem preso em Patos de Minas

Veja mais

Homicídios caem mais de 50% e Patos de Minas registra ano histórico na área da segurança pública

Veja mais

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais