Jovem acaba na delegacia ao ser flagrado vendendo bebida para menor

A Polícia Militar orienta aos comerciantes e adultos que é crime oferecer bebida alcoólica para menor.


Movimentação na Fazendinha Adão Marins. ( Foto: Ilustração )
A Polícia Militar levou para a delegacia na noite dessa terça-feira (28) um jovem de 18 anos ao ser flagrado vendendo bebida para um adolescente de 15 anos. O crime aconteceu na Fazendinha do Parque de Exposições. A Polícia Militar orienta aos comerciantes e adultos que é crime oferecer bebida alcoólica para menor.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do 15º BPM, por volta das 23 horas, quando os policiais faziam patrulhamento no interior do Parque de Exposições, eles presenciaram um jovem de 18 anos vendendo a um adolescente menor uma dose de pinga. O crime aconteceu em uma barraca na Fazendinha.

Após ser servido, a bebida foi consumida de imediato pelo garoto. Diante do flagrante, os policiais prenderam o jovem e o levaram para a delegacia para ser ouvido pela autoridade policial. Fornecer bebida alcoólica para adolescente é crime e o responsável poderá pegar até 4 anos de detenção e multa.

A Polícia Militar alerta a todos os comerciantes e adultos em geral para não oferecerem bebida alcoólica ou outra substância que possa causar dependência a crianças ou adolescentes. Caso seja verificado o crime, o autor será conduzido para a delegacia e deve responder na justiça pelo crime.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Polícia Civil prende homem de 35 anos por estuprar o próprio filho autista em Rio Paranaíba

Veja mais

Cresol lança projeto “Potencializa Elas 2026” em Serra do Salitre/MG, focando em desenvolvimento integral feminino

Veja mais

Regional de Saúde em Patos de Minas distribui mais de 13 mil doses de vacina contra a gripe para 21 municípios

Veja mais

Empresários de Patos de Minas vão à China em busca de inovação, tecnologia e novos negócios

Veja mais

Banda “O Berço” anuncia retorno aos palcos após 10 anos e terá show em Patos de Minas

Veja mais

Passageiro de ônibus é flagrado transportando mais de 100 cigarros eletrônicos na BR 146, em Patos de Minas

Veja mais