Instituto Máximo lança pós-graduação na modalidade EAD, ao vivo para todo o Brasil

Caso o aluno perca a aula no dia marcado, ele ainda pode assistir, pois a aula fica gravada na plataforma.

Imagem: Ilustração.

Instituto Máximo, com 14 anos de mercado, resolveu inovar mais uma vez. Foi lançada uma nova maneira de aprendizado, a Pós-graduação EAD ao vivo. "O aluno, nessa modalidade, assiste às aulas ao vivo, porém na segurança do seu lar, usando a plataforma do Máximo. Assim o aluno consegue ter aulas com professores de alto nível de todo o Brasil, com um menor custo que seria de viajar para ter aulas com eles" disse seu diretor, Prof Mestre Augusto Antônio Feitoza da Cruz.

Caso o aluno perca a aula no dia marcado, ele ainda pode assistir, pois a aula fica gravada na plataforma. Os cursos são nas áreas da saúde. Os interessados podem cursar: - Fisiologia do Treinamento e Endurance ( inédito); - Biomecânica e Cinesiologia do aparelho locomotor; - Fisioterapia Hospitalar e Clínica; - Saúde Pública com enfase em Saúde Coletiva; - Nutrição em Uan aplicada a Gastronomia; - Nutrição Clínica Esportiva;  -Nutrição Clínica em estética; -Nutrição Clínica em Fitoterapia; Direito Penal e Processo penal.

Para fazer as matrículas e obter mais informações, as pessoas podem entrar em contato pelos WhatsApps (34) 9 9167 3694 - (34) 9 9942 0645. Todos os cursos estão com valores promocionais pela Black Friday. Os leitores do Patos hoje terão um desconto extra, entrando em contato hoje.

A direção do Máximo destacou que mais cursos serão lançados ainda esse mês. As pessoas podem ter mais informações no perfil do Instagram @institutomaximo ou pelo site www.institutomaximo.com.br

Informe publicitário.

Últimas Notícias

Homem revista a mãe para tentar encontrar algum bem para trocar por droga, não encontra e a ameaça de morte

Veja mais

Jovem tenta se passar pelo irmão, mas acaba preso com moto furtada em Patos de Minas

Veja mais

Motorista é preso após bater em poste na avenida Fátima Porto, em Patos de Minas

Veja mais

Jovem é preso após furtar fiação de casa em construção em Patos de Minas

Veja mais

Estabilidade de emprego por doença ocupacional. Veja o que muda no entendimento do TST

Veja mais

Mulher é presa após pegar R$ 6 mil em roupas “na condicional” e ir embora para outra cidade

Veja mais