Filho usuário de drogas furta da própria mãe e acaba preso; receptador também foi detido

A vítima, uma idosa de 79 anos, acionou as autoridades após constatar que seu filho, um homem de 52 anos com histórico de uso de drogas, havia cometido o furto durante a noite.

A Polícia Militar de Patos de Minas agiu rápido e prendeu três indivíduos envolvidos no furto de um botijão de gás no bairro Residencial Monjolo. A vítima, uma idosa de 79 anos, acionou as autoridades após constatar que seu filho, um homem de 52 anos com histórico de uso de drogas, havia cometido o furto durante a noite.

De acordo com as informações da Polícia Militar, após o registro da ocorrência, diversas diligências foram realizadas pelas equipes. As buscas culminaram na localização do filho da vítima, que confessou a autoria do furto. Em seu depoimento, o homem de 52 anos revelou que contou com o apoio de um conhecido de 36 anos na ação criminosa. Ele também informou que o botijão de gás furtado havia sido vendido para um indivíduo de 28 anos.

Com base nas informações detalhadas, as equipes policiais conseguiram localizar e prender os outros dois envolvidos no caso, acusados de receptação. O botijão de gás furtado da residência da idosa foi recuperado pela Polícia Militar.

Os três homens foram detidos e encaminhados para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil de Patos de Mi

Últimas Notícias

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Confraternização de Natal termina com convidados sendo agredidos e jovem preso em Patos de Minas

Veja mais

Homicídios caem mais de 50% e Patos de Minas registra ano histórico na área da segurança pública

Veja mais

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais