Feirantes reclamam da falta de cuidados e do mau cheiro no Galpão do Produtor

Nas imediações dos banheiros, onde os usuários de drogas passam a noite, o mau cheiro é grande.


Os feirantes reclamam da sujeira deixada pelos usuários de droga.
O chamado Galpão do Produtor foi construído para abrigar a tradicional Feira Livre dos produtores no bairro Lagoa Grande, mas também tem servido como ponto de consumo de drogas durante a madrugada. A convivência, no entanto, não tem sido pacífica. Os produtores reclamam da sujeira que eles fazem no local.

Os produtores reclamam do descaso da Prefeitura. Até para trocar as lâmpadas do Galpão eles tiveram que fazer um rateio das despesas entre os feirantes. Eles chegam ainda de madrugada para preparar os produtos para a comercialização e a falta de iluminação estava dificultando o trabalho. 15 luminárias que estavam queimadas ou quebradas foram substituídas.

A rede de energia elétrica é que continua em perigo. Uma tomada especial que existe no local ficou desprotegida depois que um usuário de drogas furtou a tampa de ferro para trocar em droga, segundo os produtores. O espaço também está tomado pelo lixo. Nas imediações dos banheiros, onde os usuários de drogas passam a noite, o mau cheiro é grande.

Parte do problema já foi resolvida. Segundo os produtores, de algumas semanas para cá, o caminhão pipa da Prefeitura voltou a jogar água no local. Os produtores, no entanto, pedem mais cuidado com o galpão que é usado de diferentes formas. O secretário municipal de infraestrutura, Nelson Nogueira, disse que vai analisar a situação para saber o que pode ser feito.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Motorista é preso pela Polícia Militar Rodoviária transportando grande quantidade de maconha, em Patrocínio

Veja mais

Pavimentação é concluída e trânsito na segunda pista da avenida Fátima Porto está liberado

Veja mais

Diretoria do Mamoré anuncia desligamento do Zé Humberto e mais nove que disputaram o Módulo II

Veja mais

Motorista, preso em maio por embriaguez ao volante, volta a ser preso ao ser flagrado em marcha à ré

Veja mais

Criminosos fazem diversas vítimas com golpe da falsa taxa de encomenda na alfândega; entenda

Veja mais

Últimos dias para se inscrever no Vestibular de Inverno do UNIPAM

Veja mais