Feirantes reclamam da falta de cuidados e do mau cheiro no Galpão do Produtor
Nas imediações dos banheiros, onde os usuários de drogas passam a noite, o mau cheiro é grande.
Os produtores reclamam do descaso da Prefeitura. Até para trocar as lâmpadas do Galpão eles tiveram que fazer um rateio das despesas entre os feirantes. Eles chegam ainda de madrugada para preparar os produtos para a comercialização e a falta de iluminação estava dificultando o trabalho. 15 luminárias que estavam queimadas ou quebradas foram substituídas.
A rede de energia elétrica é que continua em perigo. Uma tomada especial que existe no local ficou desprotegida depois que um usuário de drogas furtou a tampa de ferro para trocar em droga, segundo os produtores. O espaço também está tomado pelo lixo. Nas imediações dos banheiros, onde os usuários de drogas passam a noite, o mau cheiro é grande.
Parte do problema já foi resolvida. Segundo os produtores, de algumas semanas para cá, o caminhão pipa da Prefeitura voltou a jogar água no local. Os produtores, no entanto, pedem mais cuidado com o galpão que é usado de diferentes formas. O secretário municipal de infraestrutura, Nelson Nogueira, disse que vai analisar a situação para saber o que pode ser feito.
Autor: Maurício Rocha