Familiares protestam contra a violência em missa de jovem assassinado na J.K

missa de 7º Dia do jovem assassinado em um salão de festas na avenida J.K foi um protesto silencioso contra a violência e impunida


Parentes e amigos de Fernando Henrique Gaya lotaram a Catedral de Santo Antônio na noite dessa sexta-feira (02).
Parentes e amigos de Fernando Henrique Gaya lotaram a Catedral de Santo Antônio na noite dessa sexta-feira (02). A missa de 7º Dia do jovem assassinado em um salão de festas na avenida J.K foi um protesto silencioso contra a violência e impunidade. Camisetas com fotos de Fernando foram usadas pelos participantes.

Fernando tinha apenas 19 anos. Ele foi morto na madrugada do último sábado (26-11) com um tiro no peito. O jovem estava no interior do salão de festas quando iniciou uma confusão do lado de fora. Um rapaz sacou uma arma e efetuou diversos disparos atingindo e matando Fernando, sem que ele tivesse qualquer envolvimento com a briga.

O mesmo atirador atingiu também Guilherme Nogueira de Lima. O rapaz de 22 anos levou um tiro na perna e teve que ser socorrido e encaminhado para o Hospital Regional Antônio Dias. Danilo Alves Silva, de 20 anos, se apresentou como autor dos disparos e deve aguarda julgamento em liberdade.

A família de Fernando Henrique Gaya pede justiça. Na missa de 7ª dia, os familiares do rapaz chamaram a atenção para os altos índices de violência em Patos de Minas. Os homicídios já alcançaram o número elevado do ano passado.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Polícia Militar prende homem por furtar cerca de R$34.000,00 em joias de ouro, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Desacordo em compra de arma termina com quatro homens presos e mais de R$180mil apreendidos

Veja mais

Após denúncia de violência doméstica, morador é preso com drogas e munições em Patos de Minas

Veja mais

Mulher pula da ponte do Rio Paranaíba e é salva por motociclista que passava bem na hora

Veja mais

Mulher morre após se afogar nas águas da Lagoa Grande, em Patos de Minas

Veja mais

Médico acaba na delegacia após ataque de fúria em condomínio em Patos de Minas

Veja mais