Espertalhona pede recarga de dois celulares em farmácia e sai sem pagar o débito

As câmeras de vigilância flagraram a espertalhona e a Polícia Militar está a sua procura.

As câmeras de segurança do local mostraram toda a ação da espertalhona.

Em tempo de cobranças pelo fim da corrupção no Brasil, os exemplos de desonestidade não param de acontecer. Em Patos de Minas, nesta terça-feira (22), uma jovem acabou saindo de uma farmácia sem pagar após receber a recarga de créditos em dois celulares. As câmeras de vigilância flagraram a espertalhona e a Polícia Militar está a sua procura.

O farmacêutico da Drogaria em frente ao Mercado Municipal, na Rua Padre Caldeira, contou que a jovem chegou ao balcão e pediu R$50,00 de crédito para um celular. O número foi repassado e a recarga realizada. Em seguida, ela passou outro número e pediu para que fosse recarregada outra linha de celular com R$20,00.

Quando o farmacêutico efetuava a recarga, a moça pediu para ver um remédio na prateleira e acabou dando no pé. A vítima chegou a ir atrás, mas ela já tinha desaparecido. A suspeita é de que alguém estava do lado de fora a esperando. Eles tentaram ligar nos celulares repassados, mas já estavam na caixa postal. A Polícia Militar foi acionada e recebeu as imagens da suspeita.

As várias câmeras de segurança da farmácia registraram a jovem que possui cerca de 1,60m de altura, é forte e morena. O farmacêutico informou que resolveu divulgar o caso para que ela não faça isso novamente. “O prejuízo foi pequeno, mas ela vai passar uma vergonha e esperamos que ela não faça isso outra vez”, afirmou. Após a recarga, o farmacêutico informou que não é possível cancelar os créditos.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Diretoria do Mamoré anuncia desligamento do Zé Humberto e mais nove que disputaram o Módulo II

Veja mais

Motorista, preso em maio por embriaguez ao volante, volta a ser preso ao ser flagrado em marcha à ré

Veja mais

Últimos dias para se inscrever no Vestibular de Inverno do UNIPAM

Veja mais

Veja quanto cada candidato de Patos de Minas poderá gastar na campanha eleitoral deste ano

Veja mais

Bombeiros percebem princípio de incêndio, agem rápido e impedem aumento do fogo, em Patrocínio

Veja mais

Ponte instalada mais de meio metro acima do asfalto chama a atenção de motoristas

Veja mais