Espertalhona pede recarga de dois celulares em farmácia e sai sem pagar o débito
As câmeras de vigilância flagraram a espertalhona e a Polícia Militar está a sua procura.
Em tempo de cobranças pelo fim da corrupção no Brasil, os exemplos de desonestidade não param de acontecer. Em Patos de Minas, nesta terça-feira (22), uma jovem acabou saindo de uma farmácia sem pagar após receber a recarga de créditos em dois celulares. As câmeras de vigilância flagraram a espertalhona e a Polícia Militar está a sua procura.
O farmacêutico da Drogaria em frente ao Mercado Municipal, na Rua Padre Caldeira, contou que a jovem chegou ao balcão e pediu R$50,00 de crédito para um celular. O número foi repassado e a recarga realizada. Em seguida, ela passou outro número e pediu para que fosse recarregada outra linha de celular com R$20,00.
Quando o farmacêutico efetuava a recarga, a moça pediu para ver um remédio na prateleira e acabou dando no pé. A vítima chegou a ir atrás, mas ela já tinha desaparecido. A suspeita é de que alguém estava do lado de fora a esperando. Eles tentaram ligar nos celulares repassados, mas já estavam na caixa postal. A Polícia Militar foi acionada e recebeu as imagens da suspeita.
As várias câmeras de segurança da farmácia registraram a jovem que possui cerca de 1,60m de altura, é forte e morena. O farmacêutico informou que resolveu divulgar o caso para que ela não faça isso novamente. “O prejuízo foi pequeno, mas ela vai passar uma vergonha e esperamos que ela não faça isso outra vez”, afirmou. Após a recarga, o farmacêutico informou que não é possível cancelar os créditos.