Esgoto clandestino pode ser a causa do surgimento de buracos na avenida Brasil

Os estragos estão no trecho que vai da Praça Madri à avenida Fátima Porto e assustam.

Profissionais da Copasa e da Prefeitura começaram a trabalhar esta semana nos buracos que surgiram nos últimos dias na avenida Brasil. Os estragos estão no trecho que vai da Praça Madri à avenida Fátima Porto e assustam. O Patos Hoje mostrou o drama de uma motorista que ficou presa quando passava pela avenida e o asfalto cedeu.

O problema pode ter sido provocado pela ligação clandestina de uma rede de esgoto. De acordo com o secretário de infraestrutura, o trabalho mal feito quebrou a tubulação fazendo com que a água escorresse por fora da manilha. Segundo ele, a enxurrada acabou levando também a base do asfalto, provocando o surgimento dos buracos.

Esta semana, funcionários da Copasa trabalham para retirar a rede de esgoto clandestina da rede pluvial. Uma parte da pista foi ocupada e os motoristas que trafegam pelo local devem redobrar os cuidados. Os pedestres também devem ter atenção, já que um dos buracos está em cima da calçada e outro no acostamento.

Segundo Jair Valadão, assim que a Copasa concluir o trabalho de retirada do esgoto clandestino, a Prefeitura irá fazer a recuperação da pavimentação, pondo fim ao problema. A motorista que caiu no buraco registrou um boletim de ocorrência e disse que vai acionar a Justiça para ser ressarcida dos prejuízos.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

GPS guia carreta carregada para a Praça Madrid e veículo para na av. Brasil

Veja mais

Operação com guindaste para substituir ar condicionado do Banco do Brasil interdita a principal rua da cidade

Veja mais

Motorista é preso pela Polícia Militar Rodoviária transportando grande quantidade de maconha, em Patrocínio

Veja mais

URT empata com Valério e está a uma vitória do acesso

Veja mais

Motocicleta clonada é apreendida durante operação da Polícia Rodoviária Estadual na BR 352

Veja mais

Pavimentação é concluída e trânsito na segunda pista da avenida Fátima Porto está liberado

Veja mais