Condutora e passageira de moto ficam feridas ao serem atingidas por carro no bairro Guanabara

Elas estavam indo para o trabalho, mas tiveram ferimentos graves e precisaram ser socorridas pelo Samu.

Mais um acidente com vítimas foi registrado no início da noite deste sábado (10). Desta vez, a batida foi no bairro Guanabara e deixou duas mulheres feridas.  Elas estavam indo para o trabalho, mas tiveram ferimentos graves e precisaram ser socorridas pelo Samu.

Segundo testemunhas, a motocicleta seguia pela rua São Geraldo e se preparavam para entrar na rua Idelfonso Bernardes, quando foram surpreendida pelo veículo de passeio, que seguia em sentido contrário pela rua Idelfonso Bernardes e fez uma conversão a esquerda, para acessar a rua Vereador Zé Mota. O acidente foi em frente à Praça José Rodrigues Sobrinho, onde as três ruas se encontraram.

Com o impacto da batida, a condutora e a passageira da moto foram arremessadas ao solo e ficaram feridas. O Samu teve que ser acionado para fazer o socorro das duas vítimas.

A condutora apresentava fratura na perna. A passageira se queixava de dores no braço, com suspeita de fratura e um corte do lábio. Ela bateu a cabeça no carro. As duas vítimas foram levadas para a Santa Casa de Misericórdia.

O motorista do carro não se feriu. Os dois veículos ficaram bastante danificados.  Ele disse que o seu carro possui seguro.

Últimas Notícias

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Confraternização de Natal termina com convidados sendo agredidos e jovem preso em Patos de Minas

Veja mais

Homicídios caem mais de 50% e Patos de Minas registra ano histórico na área da segurança pública

Veja mais

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais