Comerciante perdeu quase tudo em incêndio e precisa de ajuda para recomeçar

O empresário Henrique Machado está desolado e precisa de ajuda para recomeçar.


Para piorar a situação, os móveis e equipamentos que os voluntários conseguiram salvar em meio às chamas ainda foram danificados pela água.
Foram anos de trabalho consumidos em pouco mais de duas horas. O incêndio que atingiu a loja de móveis “Nosso Lar” na noite da última quarta-feira (11) destruiu um patrimônio construído ao longo de cerca de 20 anos de trabalho. O empresário Henrique Machado está desolado e precisa de ajuda para recomeçar.

Henrique iniciou a carreira como vendedor de móveis. Depois de muitos anos de trabalho, ele decidiu abrir o próprio negócio. A loja na avenida Piauí começou pequena e cresceu com o tempo. Os lucros do negócio, o comerciante investia em mercadorias, até formar um estoque poderoso. Só colchões eram mais de 500 nos três depósitos.

Mas o empresário viu o patrimônio construído ao longo dos anos desaparecer da noite para o dia. O incêndio queimou todos os móveis e eletrodomésticos que estavam em exposição na loja e atingiu os depósitos. Para piorar a situação, os móveis e equipamentos que os voluntários conseguiram salvar em meio às chamas ainda foram danificados pela água.

“Se pelo menos o que sobrou desse para pagar as dívidas, já tava bom, mas não dá”, lamentou o empresário. Henrique tinha todas as economias investidas na loja de móveis. De acordo com ele, o prejuízo pode passar de R$ 1,5 milhão. Amigos do empresário iniciaram uma campanha para ajudar o empresário a recomeçar.

A ajuda pode começar pelos clientes da loja “Móveis Nosso Lar” que tinham dívidas parceladas em notas promissórias. Elas podem antecipar o pagamento para que o senhor Henrique possa reabrir a loja.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Confraternização de Natal termina com convidados sendo agredidos e jovem preso em Patos de Minas

Veja mais

Homicídios caem mais de 50% e Patos de Minas registra ano histórico na área da segurança pública

Veja mais

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais