Comerciante é morto a facadas dentro de casa no bairro Sorriso

O crime aconteceu na madrugada deste sabado (31).


O comerciante foi encontrado morto.

Um comerciante de 42 anos foi morto a facadas dentro da própria casa na rua cocada, no bairro residencial Sorriso. O crime aconteceu na madrugada deste sabado (31) e se tornou um desafio para a Polícia. A esposa e os filhos que estavam em casa não viram como o crime aconteceu.

O comerciante Alair dos Santos Caixeta foi encontrado morto no quarto de um dos filhos. O adolescente de 14 anos informou que ouviu um barulho e três pedidos de socorro e quando ascendeu a luz viu apenas o vulto de uma pessoa encapuzada passando ao seu lado.

O comerciante estava caído ao lado da cama do adolescente. Ele levou pelo menos três facadas. A arma usada no crime ficou cravada no peito dele. Marcas de sangue ficaram espalhadas por todo o quarto. A mulher, que dormia em outro cômodo da casa disse que não viu nada.

O crime intriga a polícia. Como o assassino entrou na casa sem ser visto? E como conseguiu sair da casa sem deixar pistas? E qual o motivo do crime? E o fogo que queimou parte de um colchão minutos antes do crime?

Peritos da Polícía Civil estiveram no local e vão ajudar a analisar o caso. Pegadas e digitais deixadas no local podem ajudar a chegar ao assassino. O subtenente Marcos disse que já tem pistas e que não será tão difícil quanto parece. Esse foi o oitavo homicídio do ano em Patos de Minas.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Confraternização de Natal termina com convidados sendo agredidos e jovem preso em Patos de Minas

Veja mais

Homicídios caem mais de 50% e Patos de Minas registra ano histórico na área da segurança pública

Veja mais

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais