Comerciante é morto a facadas dentro de casa no bairro Sorriso

O crime aconteceu na madrugada deste sabado (31).


O comerciante foi encontrado morto.

Um comerciante de 42 anos foi morto a facadas dentro da própria casa na rua cocada, no bairro residencial Sorriso. O crime aconteceu na madrugada deste sabado (31) e se tornou um desafio para a Polícia. A esposa e os filhos que estavam em casa não viram como o crime aconteceu.

O comerciante Alair dos Santos Caixeta foi encontrado morto no quarto de um dos filhos. O adolescente de 14 anos informou que ouviu um barulho e três pedidos de socorro e quando ascendeu a luz viu apenas o vulto de uma pessoa encapuzada passando ao seu lado.

O comerciante estava caído ao lado da cama do adolescente. Ele levou pelo menos três facadas. A arma usada no crime ficou cravada no peito dele. Marcas de sangue ficaram espalhadas por todo o quarto. A mulher, que dormia em outro cômodo da casa disse que não viu nada.

O crime intriga a polícia. Como o assassino entrou na casa sem ser visto? E como conseguiu sair da casa sem deixar pistas? E qual o motivo do crime? E o fogo que queimou parte de um colchão minutos antes do crime?

Peritos da Polícía Civil estiveram no local e vão ajudar a analisar o caso. Pegadas e digitais deixadas no local podem ajudar a chegar ao assassino. O subtenente Marcos disse que já tem pistas e que não será tão difícil quanto parece. Esse foi o oitavo homicídio do ano em Patos de Minas.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Mulher foge correndo após furto no Centro de Patos de Minas, mas é perseguida e presa

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais

Senac Patos de Minas abre inscrições para Programa de Aprendizagem Profissional 2026

Veja mais

Homens que mataram mulher trans em estacionamento em Patos de Minas são condenados

Veja mais

Temporal volta a causar transtornos e moradora se desespera ao ver sua casa sendo tomada pela água

Veja mais