Ciclista e motociclista ficam feridos em 2 dos 9 acidentes registrados pela PM

Um motociclista que estava com a CNH cassada teve traumatismo craniano.


O ciclista foi imobilizado e levado para o Hopsital Regional.

Os acidentes em Patos de Minas continuam acontecendo e fazendo vítimas. Nessa terça-feira (30), a Polícia Militar registrou nove acidentes de trânsito. Três deles tiveram vítimas de ferimentos. O mais grave aconteceu na avenida Marabá. Um motociclista que estava com a CNH cassada teve traumatismo craniano. Em outro acidente na avenida Piuaí, um ciclista na contramão teve ferimentos no braço e na cabeça.

De acordo com informações da Polícia Militar, pela manhã, na Av. Marabá, na rotatória da Agroceres, B. Bela Vista, o motociclista Wellington Eustáquio de Abreu, 38 anos, ficou gravemente ferido. Quando chegou ao local, a Polícia Militar encontrou a motocicleta caída ao solo e a vítima já havia sido socorrida ao hospital por uma equipe do SAMU.

Wellington sofreu traumatismo craniano e estava inconsciente. Durante os procedimentos policiais, ficou constatado que a motocicleta não estava devidamente licenciada e que o condutor dirigia com a carteira de habilitação cassada. Não se sabe ainda como foi que aconteceu o acidente.

O outro acidente, registrado nas fotos, aconteceu no cruzamento da Rua Barão do Rio Branco com a Avenida Piauí. O motorista do VW/Gol, Bruno Henrique de Oliveira Fonseca, 22 anos, relatou para os policiais que seguia pela Barão do Rio Branco e arrancou quando o sinal ficou aberto. O ciclista Valdecir José Coelho Rosa, 19 anos, não percebeu a sinalização e acabou sendo atingido.

O ciclista foi levado para o Hospital Regional por uma equipe do Corpo de Bombeiros. Ele sofreu escoriações nos braços e um corte na cabeça. Os policiais informaram que ele confirmou que transitava pela contramão e não observou a sinalização. Os dois acidentes foram apenas dois dos nove registrados nessa terça pela Polícia Militar.

As autoridades continuam pedindo atenção e respeito às leis de trânsito. “Isso tem que ser seguido por todos. E os pedestres, ciclistas e motociclistas têm de ter atenção redobrada porque são os mais vulneráveis”, afirmou a Assessoria de Comunicação da 10ª RPM.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Tininho grava vídeo para loja de roupas e é reconhecido por familiares que não o viam há décadas

Veja mais

Durante buscas por moto furtada, PM encontra drogas e munições e prende homem em Patos de Minas

Veja mais

Diretoria do Mamoré cria clube de vantagens para torcedores com diversos benefícios

Veja mais

PM Rodoviária apreende mais de 100 barras de maconha em Patos de Minas; motorista se embrenhou no brejo

Veja mais

Prefeita assina ordem de serviço para ampliação da Unidade de Saúde do bairro Alvorada em Patos de Minas

Veja mais

Lei Aldir Blanc destina mais de R$ 200 mil para artistas e produtores locais; veja resultado do edital

Veja mais