Cemig interrompe fornecimento de energia para realizar serviços de melhorias

A interrupção vai ocorrer no período de 8h às 10h30.


A Companhia irá realizar serviços de melhorias e precisará desativar a rede.

Consumidores da Cemig das imediações do bairro Cônego Getúlio em Patos de Minas terão o fornecimento de energia elétrica interrompido nesta quinta-feira (24). A Companhia irá realizar serviços de melhorias e precisará desativar a rede.  A interrupção vai ocorrer no período de 8h às 10h30.

A interrupção no fornecimento de energia vai atingir parte das avenidas Fátima Porto e Paranaíba, nas ruas Maranhão, Santa Teresinha, Rui Barbosa, Cônego Getúlio, Nações Unidas, Major Gote, Doutor Antônio Maciel, Pará, Amazonas, Prefeito Camundinho e  Alameda Rubens Magnino.

A intervenção contempla a substituição de cruzetas e melhorias na rede. Eventualmente as interrupções poderão ser canceladas ou ter seus horários alterados em função da possibilidade de situações que coloquem em risco a segurança.

As obras de melhoria das redes de energia proporcionam aumento da qualidade e confiabilidade do fornecimento de energia elétrica aos consumidores, reduzindo a incidência de desligamentos acidentais.

A Cemig disponibiliza aos seus clientes a opção de receber por e-mail informações sobre interrupção programada para manutenção do sistema elétrico, aviso de débito referente à sua instalação e a conta de energia. O serviço é gratuito e pode ser habilitado na Agência Virtual da Cemig, disponível no endereço www.cemig.com.br .

Autor: Maucício Rocha

Últimas Notícias

Polícia Militar lança operação contra os chamados “rolezinhos do grau” em Patos de Minas

Veja mais

Briga por cobertor termina com homem gravemente esfaqueado em Patos de Minas

Veja mais

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Mulher foge correndo após furto no Centro de Patos de Minas, mas é perseguida e presa

Veja mais

Enorme jacaré surpreende ao aparecer em rua de Patos de Minas; bombeiros foram acionados

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais