Cemig interrompe fornecimento de energia para realizar serviços de melhorias

A interrupção vai ocorrer no período de 8h às 10h30.


A Companhia irá realizar serviços de melhorias e precisará desativar a rede.

Consumidores da Cemig das imediações do bairro Cônego Getúlio em Patos de Minas terão o fornecimento de energia elétrica interrompido nesta quinta-feira (24). A Companhia irá realizar serviços de melhorias e precisará desativar a rede.  A interrupção vai ocorrer no período de 8h às 10h30.

A interrupção no fornecimento de energia vai atingir parte das avenidas Fátima Porto e Paranaíba, nas ruas Maranhão, Santa Teresinha, Rui Barbosa, Cônego Getúlio, Nações Unidas, Major Gote, Doutor Antônio Maciel, Pará, Amazonas, Prefeito Camundinho e  Alameda Rubens Magnino.

A intervenção contempla a substituição de cruzetas e melhorias na rede. Eventualmente as interrupções poderão ser canceladas ou ter seus horários alterados em função da possibilidade de situações que coloquem em risco a segurança.

As obras de melhoria das redes de energia proporcionam aumento da qualidade e confiabilidade do fornecimento de energia elétrica aos consumidores, reduzindo a incidência de desligamentos acidentais.

A Cemig disponibiliza aos seus clientes a opção de receber por e-mail informações sobre interrupção programada para manutenção do sistema elétrico, aviso de débito referente à sua instalação e a conta de energia. O serviço é gratuito e pode ser habilitado na Agência Virtual da Cemig, disponível no endereço www.cemig.com.br .

Autor: Maucício Rocha

Últimas Notícias

Secretária apresenta novas tecnologias no combate às arboviroses e fala sobre situação da dengue

Veja mais

PM prende outro acusado de invadir casa para alugar e furtar diversas torneiras

Veja mais

Câmera flagra mais um acidente em cruzamento com diversas batidas

Veja mais

Detenta é encontrada morta um dia depois de dar entrada no Presídio de Presidente Olegário

Veja mais

Homem de 43 anos é preso com vasto material de pornografia infantil em Patos de Minas

Veja mais

MP denuncia bacharel em direito que se passou por advogada e chamou atendente de guichê de “neguinho”

Veja mais