Carreta volta em subida da J.K e é atingida por veículo deixando três feridos

O acidente aconteceu por volta de 5h30 desta madrugada.


O veículo com a frente bastante danificada.

Três pessoas ficaram feridas em um grave acidente na madrugada deste sábado (09) na avenida J.K. Um veículo de passeio bateu em cheio na traseira de uma carreta carregada com milho. O motorista e os dois passageiros foram socorridos por pessoas que passavam pelo local.

O acidente aconteceu por volta de 5h30 desta madrugada. Testemunhas informaram que a carreta carregada com milho seguia pela avenida J.K e se preparava para chegar a rua Major Gote quando o veículo perdeu força e começou a descer. Um veículo de passeio que vinha logo atrás não percebeu o problema e acabou batendo em cheio na traseira da carreta.

Três jovens estavam no veículo. Eles não estariam usando o cinto de segurança e foram arremessados contra o parabrisas. As marcas da cabeça do motorista e do passageiro ficaram no parabrisas. O vidro foi estilhaçado. O motorista também foi arremessado contra o volante do carro que foi quebrado no impacto.

O motorista da carreta seguiu seu caminho como se nada tivesse acontecido, deixando os três jovens feridos no local. Os rapazes foram socorridos por terceiros. Polícia Militar e Corpo de Bombeiros estiveram no local e identificaram o condutor do carro, mas ele não foi localizado em nenhum hospital. O condutor da carreta não foi encontrado.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Cadastro com nome e CPF de predadores sexuais será público; entenda

Veja mais

Homem é preso por quebrar padrão de energia e furtar cerca de 25m de fio, em Patos de Minas

Veja mais

Filho sai em caminhão de cliente da oficina do pai e acaba na delegacia

Veja mais

Fugitivo da Penitenciária de Carmo do Paranaíba é capturado em cima de árvore próximo a Arapuá

Veja mais

Vídeo mostra homem invadindo construção e furtando escada, no bairro Sorriso

Veja mais

Motoristas patenses se surpreendem e reclamam de aumento no preço do pedágio na BR 365

Veja mais