Câmeras de segurança mostram a ação de assaltantes armados em posto de combustíveis

As imagens podem ajudar a identificar os autores.

A Polícia de Presidente Olegário ainda faz rastreamentos na tentativa de identificar e prender dois criminosos que invadiram um posto de combustíveis na entrada da cidade e fugiram levando dinheiro e telefones celulares. O assalto foi todo registrado pelas câmeras de segurança da empresa. As imagens podem ajudar a identificar os autores.

O crime aconteceu por volta de 2h30 da madrugada desta quinta-feira (28). Os dois homens armados chegaram pelos fundos do posto de combustíveis e renderam as pessoas que estavam no local. Os funcionários foram levados para o interior do escritório da empresa e obrigados entregar o dinheiro.

Os assaltantes, que permaneceram o tempo todo com os rostos cobertos por capacetes, levaram cerca de R$ 600,00 em dinheiro e três telefones celulares. Eles fugiram em uma motocicleta em direção à comunidade de Vargem Grande. A Polícia Militar foi acionada imediatamente e iniciou os rastreamentos na tentativa de identificar os autores.

As imagens gravadas pelo circuito interno de TV já estão sendo analisadas na tentativa de identificar os autores. Quem tiver qualquer informação deve entrar em contato com a Polícia Militar pelo 190 ou pelo disque denúncia 181.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Primeira pesquisa com Falcão na disputa mostra bom desempenho ao Governo de Minas; Cleitinho lidera

Veja mais

Síndica de edifício tem porta danificada e moradores são agredidos após reclamarem de barulho de festa

Veja mais

Acidente de trânsito em Patos de Minas termina em briga e prisão por embriaguez ao volante

Veja mais

Policiais abordam carro com motorista buzinando de forma indiscriminada durante Corrida do Renascer Natalino e dois acabam presos

Veja mais

DB Agricultura e Pecuária reúne colaboradores e inicia as comemorações de 50 anos

Veja mais

Proprietário de imóvel que praticava sextorsão contra inquilina é alvo de operação da Polícia Civil

Veja mais