Cadeirante, filho e irmão são presos após furtarem várias lojas em Patos de Minas

Nem mesmo a condição mais frágil de Doralice Moreira Mendonha, 44 anos, evitou que ela praticasse os crimes.


O filho de Doralice, Wellington Ferreira dos Santos, era o responsável pelo transporte das mercadorias.

Nem mesmo a condição mais frágil de Doralice Moreira Mendonha, 44 anos, evitou que ela praticasse os crimes. Ela, que tem as pernas amputadas e é cadeirante, com o irmão, Waldir Moreira Mendonha, 53 anos, furtaram em diversas lojas de Patos de Minas nessa quarta-feira (19). Foram várias peças de roupas e sandálias. O filho de Doralice, Wellington Ferreira dos Santos, era o responsável pelo transporte das mercadorias.

Doralice, que já possui passagem por furto e agressão, e o irmão entravam nas lojas e ensacavam as mercadorias. Waldir entregava as roupas para a irmã que ia guardando, depois, saíam naturalmente. Em uma das lojas, a comerciante notou o furto e acionou os militares que conseguiram prendê-los na Avenida Getúlio Vargas, mas sem as mercadorias.

No final da tarde, os policiais receberam uma informação de um agente da Assistência Social dizendo que Wellington tinha ganhado uma passagem de ônibus e ia para a rodoviária com algumas sacolas suspeitas. Os militares, então, seguiram para a Rodoviária e conseguiram prender o acusado com as várias peças de roupas, sandálias e até retrovisor de motocicleta.

Na delegacia, ele negou o crime. Wellington disse que não sabia que as roupas eram produtos de furto. Sua mãe também inocentou o filho, dizendo que ele não tinha nada a ver com os crimes. Mas os policiais não têm dúvida da participação deles no crime. Segundo os policiais, eles já vieram para a cidade com o intuito de cometer os delitos, ganharem as passagens e fugirem para outras cidades.

Em lojas do Grupo Zizi, Via Única e outros comércios até o momento não identificados, eles furtaram 24 bermudas, 7 pijamas, 3 pares de sandálias, 5 shorts jeans feminino, 1 bermudão, 1 retrovisor, 3 calças leg, 5 calças jeans, 13 cuecas, 2 bermudas adulto e 4 conjuntos infantis. Doralice que disse ser portadora do vírus HIV e sofre de trombose, o irmão e o filho responderão por furto presos no Presídio Sebastião Satiro.

Autor: Farley Júnio

Últimas Notícias

Empresário discute com a esposa e acaba preso após ameaçar invadir festa com caminhonete

Veja mais

Devotos de Nossa Senhora da Abadia terão pontos de apoio para fazer suas romarias

Veja mais

Jovens atletas patenses conquistam medalhas no Campeonato Brasileiro de Karatê

Veja mais

Motociclista tem múltiplas fraturas após acidente e motorista com sinais de embriaguez diz ter usado cocaína

Veja mais

Advogada e marido são presos por furto de doces em padaria de Patos de Minas

Veja mais

Veja as 10 modalidades com chances reais de medalha do Brasil nas Olimpíadas de Paris

Veja mais