Ausência de funcionários nas obras da avenida Ivan Borges preocupa moradores

Depois de tantas paralisações e polêmicas, qualquer interrupção é motivo de preocupação.


A empreiteira informou que as chuvas que caíram no final de semana deixaram o solo encharcado, impedindo o trabalho de máquinas.
O reinicio das obras na avenida Ivan Borges Porto na última semana veio como um alívio para os moradores. Mas a alegria durou pouco. Nessa segunda-feira (30) nenhuma máquina foi vista no local. Os poucos funcionários que apareceram para trabalhar também não tiveram muito o que fazer.

As obras na avenida Ivan Borges Porto já deveriam estar concluídas. Depois de tantas paralisações e polêmicas, qualquer interrupção é motivo de preocupação. Foi o que aconteceu nessa segunda-feira. As máquinas não compareceram e deixaram até o prefeito Pedro Lucas preocupado.

A empreiteira informou que as chuvas que caíram no final de semana deixaram o solo encharcado, impedindo o trabalho de máquinas no local. A empresa informou, no entanto, que as obras não estão paradas. De acordo com o engenheiro responsável pela execução dos serviços, os funcionários estão trabalhando na ferragem que será usada na canalização.

Depois de muitas alterações no projeto e da exigência de aditivos por parte da empresa, as obras de canalização da avenida Ivan Borges Porto vão custar cerca de R$ 4,3 milhões. A expectativa é de que os serviços sejam concluídos até março de 2014.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Operação com guindaste para substituir ar condicionado do Banco do Brasil interdita a principal rua da cidade

Veja mais

Motorista é preso pela Polícia Militar Rodoviária transportando grande quantidade de maconha, em Patrocínio

Veja mais

URT empata com Valério e está a uma vitória do acesso

Veja mais

Motocicleta clonada é apreendida durante operação da Polícia Rodoviária Estadual na BR 352

Veja mais

Pavimentação é concluída e trânsito na segunda pista da avenida Fátima Porto está liberado

Veja mais

Diretoria do Mamoré anuncia desligamento do Zé Humberto e mais nove que disputaram o Módulo II

Veja mais