Aposentada com vários ferimentos provocados pelo marido pede ajuda da população

O marido autor das agressões foi preso em flagrante.


Dona Valda foi agredida pelo marido na noite de ontem e está com ferimentos em diversas partes do corpo.
A situação de uma senhora de 52 anos está de fazer dó em Patos de Minas. Sem condições de pagar o transporte para ir até o Hospital Regional, Dona Valda Luiz Gonçalves Silva teve que pedir uma carona na manhã desta terça-feira (03). Ela foi agredida pelo marido na noite de ontem e está com ferimentos em diversas partes do corpo.

O marido autor das agressões foi preso em flagrante. Dona Valda contou que Antônio Anselmo da Silva, que trabalha como carroceiro, a agrediu com chutes, pescoções, socos e tapas após uma discussão. Ela conta que ele é muito ciumento e sempre pensa em traição. “Eu moro com ele desde os 17 anos. Ele foi o único homem da minha vida”, garantiu.

A aposentada mãe de três filhas e diversos netos foi levada até o Hospital Regional por nossa equipe de reportagem. Ela estava com um grave ferimento no pé, escoriações nos braços e pernas e se queixava de dores na boca. Caminhando com muita dificuldade no centro da cidade, pessoas chegaram a pedir ajuda para diversos órgãos, mas não foram atendidos.

A senhora Neide Clementina de Oliveira Fonseca também viu a situação e resolveu ajudar. Ela a amparou até chegar a nosso veículo para fazer a condução dela até o hospital. Dona Valda que é aposentada por invalidez contou que já tentou se separar do marido, mas eles acabam voltando. “Ele não bebe, mas tem muitos ciúmes”, afirmou.

Com poucas condições financeiras e ainda cuidando de três netos, ela pediu a ajuda da população. Quem puder contribuir com “arroz a sabão” pode se dirigir até a Rua Olímpia Marta Pereira, 445 fundos, Bairro Planalto. Ela também deixou o telefone do genro para que as pessoas possam entrar em contato. O telefone é 9182 30 82.

Dona Valda ficou no Hospital Regional para receber atendimento médico. O marido dela está preso e deve permanecer atrás das grades nos próximos dias. A aposentada disse que essa não foi a primeira vez que ele a agrediu.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Como vivem os artistas de rua? Colombiano em Patos de Minas conta como é a rotina

Veja mais

Secretária apresenta novas tecnologias no combate às arboviroses e fala sobre situação da dengue

Veja mais

PM prende outro acusado de invadir casa para alugar e furtar diversas torneiras

Veja mais

Câmera flagra mais um acidente em cruzamento com diversas batidas

Veja mais

Detenta é encontrada morta um dia depois de dar entrada no Presídio de Presidente Olegário

Veja mais

Homem de 43 anos é preso com vasto material de pornografia infantil em Patos de Minas

Veja mais