Aposentada com vários ferimentos provocados pelo marido pede ajuda da população

O marido autor das agressões foi preso em flagrante.


Dona Valda foi agredida pelo marido na noite de ontem e está com ferimentos em diversas partes do corpo.
A situação de uma senhora de 52 anos está de fazer dó em Patos de Minas. Sem condições de pagar o transporte para ir até o Hospital Regional, Dona Valda Luiz Gonçalves Silva teve que pedir uma carona na manhã desta terça-feira (03). Ela foi agredida pelo marido na noite de ontem e está com ferimentos em diversas partes do corpo.

O marido autor das agressões foi preso em flagrante. Dona Valda contou que Antônio Anselmo da Silva, que trabalha como carroceiro, a agrediu com chutes, pescoções, socos e tapas após uma discussão. Ela conta que ele é muito ciumento e sempre pensa em traição. “Eu moro com ele desde os 17 anos. Ele foi o único homem da minha vida”, garantiu.

A aposentada mãe de três filhas e diversos netos foi levada até o Hospital Regional por nossa equipe de reportagem. Ela estava com um grave ferimento no pé, escoriações nos braços e pernas e se queixava de dores na boca. Caminhando com muita dificuldade no centro da cidade, pessoas chegaram a pedir ajuda para diversos órgãos, mas não foram atendidos.

A senhora Neide Clementina de Oliveira Fonseca também viu a situação e resolveu ajudar. Ela a amparou até chegar a nosso veículo para fazer a condução dela até o hospital. Dona Valda que é aposentada por invalidez contou que já tentou se separar do marido, mas eles acabam voltando. “Ele não bebe, mas tem muitos ciúmes”, afirmou.

Com poucas condições financeiras e ainda cuidando de três netos, ela pediu a ajuda da população. Quem puder contribuir com “arroz a sabão” pode se dirigir até a Rua Olímpia Marta Pereira, 445 fundos, Bairro Planalto. Ela também deixou o telefone do genro para que as pessoas possam entrar em contato. O telefone é 9182 30 82.

Dona Valda ficou no Hospital Regional para receber atendimento médico. O marido dela está preso e deve permanecer atrás das grades nos próximos dias. A aposentada disse que essa não foi a primeira vez que ele a agrediu.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Casal é preso por desacato e ameaça a enfermeira em unidade de saúde de Patos de Minas

Veja mais

Polícia Militar lança operação contra os chamados “rolezinhos do grau” em Patos de Minas

Veja mais

Militar cochila ao volante ao sair do trabalho e acerta em cheio poste de iluminação; ninguém se feriu

Veja mais

Briga por cobertor termina com homem gravemente esfaqueado em Patos de Minas

Veja mais

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Mulher foge correndo após furto no Centro de Patos de Minas, mas é perseguida e presa

Veja mais