Animal vive em condição precária e caso vai parar na polícia em Lagoa Formosa

O caso acabou indo parar na polícia que registrou um boletim de ocorrência para tentar encontrar uma solução para o problema.


O cavalo está com sérios problemas de saúde e mal consegue ficar de pé.
Um cavalo deixado em uma área pública na cidade de Lagoa Formosa está incomodando moradores das imediações e as pessoas que passam pelo local. O animal está morrendo a míngua e o proprietário não quer que ele seja sacrificado. O caso acabou indo parar na polícia que registrou um boletim de ocorrência para tentar encontrar uma solução para o problema.

O cavalo está com sérios problemas de saúde e mal consegue ficar de pé. A perna quebrada está apodrecendo. As feridas estão por toda a parte e os bichos já começam a tomar conta do animal. As pessoas que passam pelas imediações reclamam que o mau cheiro exalado pelo cavalo incomoda.

Thiago Nunes Braga ficou incomodado com a condição precária do cavalo e decidiu levar o caso a público. Ele disse que o proprietário do cavalo está cuidando, oferecendo alimentos e medicamentos, mas que o animal não responde ao tratamento. Ele defende que o cavalo seja sacrificado para acabar com o sofrimento.

A Polícia Militar foi acionada e registrou um boletim de ocorrência. O caso deverá ser levado às autoridades para que o destino do cavalo seja definido mais rápido.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Polícia Militar prende homem por furtar cerca de R$34.000,00 em joias de ouro, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Desacordo em compra de arma termina com quatro homens presos e mais de R$180mil apreendidos

Veja mais

Após denúncia de violência doméstica, morador é preso com drogas e munições em Patos de Minas

Veja mais

Mulher pula da ponte do Rio Paranaíba e é salva por motociclista que passava bem na hora

Veja mais

Mulher morre após se afogar nas águas da Lagoa Grande, em Patos de Minas

Veja mais

Médico acaba na delegacia após ataque de fúria em condomínio em Patos de Minas

Veja mais