Alex Miller assume Delegacia de Homicídios e Flávio Luciano vai para Vigilância Geral

As duas principais mudanças estão nas Delegacias de Vigilância Geral e de Crimes contra a Pessoa.


Dr. Flávio Luciano, Dr. Elber Barra e Dr. Alex Miller.
O delegado regional da Polícia Civil, Elber Barra Cordeiro, anunciou as mudanças que serão realizadas no comando de três delegacias da Polícia Civil de Patos de Minas. A reestruturação já estava prevista e deverá otimizar o trabalho que é prestado à população. As duas principais mudanças estão nas Delegacias de Vigilância Geral e de Crimes contra a Pessoa.

A Delegacia de Vigilância Geral estava sob o comando do delegado Saulo Santos, que acumulava também o cargo de Corregedor da Polícia Civil. A partir de agora, Saulo Santos passa a cuidar apenas da Corregedoria, enquanto Flávio Luciano assume as atribuições da Delegacia de Vigilância Geral.

A Delegacia de Crimes contra a Pessoa passa a ser ocupada pelo delegado Alex Miller, que antes se dedicava aos plantões da Polícia Civil. O delegado que está na corporação há apenas um ano e cinco meses, mas que também já foi policial militar e técnico da Justiça Federal se diz otimista e disposto a manter os bons números registrados na Delegacia de Crimes contra a Vida.

O índice de apuração de homicídios em Patos de Minas tem alcançado números importantes. Durante dois anos, todos os assassinatos foram apurados. Nesse ano de 2014, a Polícia Civil só não conseguiu apurar um homicídio do primeiro semestre, cujas investigações continuam em andamento e um assassinato no segundo semestre que ocorreu na porta do Presídio Sebastião Satiro. As câmeras de segurança do sistema prisional não gravam as imagens, o que torna mais difícil o trabalho de investigação.

Já a Delegacia de Vigilância Geral cuida dos crimes de meio ambiente, estatuto do desarmamento, crimes contra a fé pública e contra a administração pública. Ao assumir o cargo, Flávio Luciano prometeu empenho para garantir o bom andamento da Delegacia.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Garota esfaqueia padrasto ao tentar defender mãe durante briga familiar em Patos de Minas

Veja mais

Embriagado, motorista foge da Polícia Militar, bate em carro estacionado e acaba preso

Veja mais

Mulher encontra casa revirada após voltar do trabalho e descobre furto de tênis e perfume, em Patos de Minas

Veja mais

Imagens mostram homem furtando ferramentas de floricultura no bairro Alto Caiçaras em Patos de Minas

Veja mais

Condenados por estupro, roubo, furto e tráfico de drogas são presos em operação em Patos de Minas

Veja mais

Homem que atacou vítima com facada após cobrança de dívida de R$50,00 é condenado a mais de 10 anos

Veja mais