Aditivo de meio milhão seria motivo da paralisação da Av. Ivan Borges Porto

Um abaixo assinado foi feito pedindo providências.


O abaixo assinado foi apresentado pelo presidente da Câmara Municipal, Otaviano Marques.

Os moradores da avenida Ivan Borges Porto já não sabem mais a quem recorrer. Depois de iniciado o serviço que colocaria fim ao problema de inundação e quando já caminhava para a conclusão, a empreiteira responsável pela canalização da água pluvial abandonou o serviço e o término da obra está indefinido. Um abaixo assinado foi feito pedindo providências.

O presidente da Câmara Municipal, Otaviano Marques, aproveitou a presença do promotor de justiça, Paulo César Freitas, e pediu uma investigação a respeito do assunto. O representante do Ministério Público solicitou o abaixo assinado e informou que já existe um inquérito civil público para apurar alguma irregularidade.

A empreiteira responsável pelo serviço retirou as máquinas do local no início do mês. Depois disso, ninguém mais apareceu para dar continuidade ao trabalho. A obra está orçada em R$ 2,6 milhões. A ordem de serviço foi assinada em junho de 2012 e a empreiteira têm 12 meses para concluir o serviço.

A assessoria de comunicação da prefeitura informou que a empresa paralisou a obra devido a um pedido de aditivo no valor de cerca de meio milhão de reais que ainda não foi concedido pela prefeitura. Segundo o assessor, a prefeitura está analisando a real necessidade do dinheiro e se o valor é mesmo esse.

Enviamos um contato para a empreiteira para ter um posicionamento a respeito da paralisação, mas ainda não tivemos retorno.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Confraternização de Natal termina com convidados sendo agredidos e jovem preso em Patos de Minas

Veja mais

Homicídios caem mais de 50% e Patos de Minas registra ano histórico na área da segurança pública

Veja mais

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais