Acompanhante dispara e atinge travesti três vezes em hotel no centro da cidade

Foram pelo menos quatro disparos, sendo que três deles atingiram a vítima. Um projétil foi encontrado no quarto.


A tentativa de homicídio aconteceu no final da noite desse domingo (17) em um hotel na Rua Ana de Oliveira.
A tentativa de homicídio aconteceu no final da noite desse domingo (17) em um hotel na Rua Ana de Oliveira, próximo ao Mercado Municipal. Leonardo Ferreira Canedo, 23 anos, conhecido como “Leona”, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros com três ferimentos à bala. O autor dos disparos seria o próprio acompanhante.

De acordo com o Sub Ten Miguel,  o travesti teria chegado ao hotel acompanhado de um senhor. Eles foram direto para um quarto, onde pouco depois houve um desentendimento e o autor acabou disparando. Foram pelo menos quatro disparos, sendo que três deles atingiram a vítima. Um projétil foi encontrado no quarto. Também havia marca de bala na parede.

Após o crime, o autor evadiu em uma motocicleta e não foi localizado. Segundo o policial, o desentendimento pode ter começado em via pública. Os dois teriam tomado umas cervejas antes de ir para o hotel. Funcionários do estabelecimento relataram que a intenção era um programa sexual. Eles não registraram a entrada dos hóspedes.

O autor que usou um revólver calibre 22 para cometer o crime foi identificado apenas por “Seu Zé”. Os policiais realizaram diligências, mas não tiveram muito sucesso. Eles também foram a outro hotel onde ele teria se hospedado anteriormente, mas não o encontraram. Os militares descobriram que ele mora na zona rural.

A ocorrência foi registrada e repassada para a Polícia Civil que deve realizar novas diligências para localizar o autor. De acordo com o Sargento Couto do Corpo de Bombeiros, os tiros atingiram a região lombar, axila e o braço da vítima. Ele foi levado consciente até o Hospital Regional e não corre risco de vida.

O Sub Ten Miguel alertou para a falta de registro dos hóspedes. Ele informou que todo hotel é obrigado por lei a fazer a ficha da entrada e saída dos hóspedes. “Mesmo sendo conhecido, deve ser registrada a ficha”, ressaltou. O fato também foi repassado para as autoridades competentes para as demais providências.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Primeira pesquisa com Falcão na disputa mostra bom desempenho ao Governo de Minas; Cleitinho lidera

Veja mais

Síndica de edifício tem porta danificada e moradores são agredidos após reclamarem de barulho de festa

Veja mais

Acidente de trânsito em Patos de Minas termina em briga e prisão por embriaguez ao volante

Veja mais

Policiais abordam carro com motorista buzinando de forma indiscriminada durante Corrida do Renascer Natalino e dois acabam presos

Veja mais

DB Agricultura e Pecuária reúne colaboradores e inicia as comemorações de 50 anos

Veja mais

Proprietário de imóvel que praticava sextorsão contra inquilina é alvo de operação da Polícia Civil

Veja mais