Um homem de 41 anos foi preso em Patos de Minas esta semana, acusado de agredir uma garota de programa. A jovem de 24 anos, acusou o cliente de tê-la agredido após falhar na relação sexual e requisitar o dinheiro de volta. Uma “amiga” da garota de programa afirma, no entanto, que a história não é bem essa.

De acordo com informações da ocorrência policial, os policiais receberam uma ligação via 190 informando que havia uma mulher nua na Rua Iguaçu, Bairro Lagoa Grande, danificando um veículo. No local, a jovem relatou que havia combinado um programa sexual com o rapaz por um período de vinte minutos pelo valor de R$70,00.

No entanto, durante o período, ele não conseguiu ereção e queria o dinheiro de volta, tendo ela recusado a devolução. Diante da negativa, ele ficou bastante nervoso e começou a fazer ameaças e, logo em seguida, a agrediu fisicamente, chegando a segurá-la pelo pescoço.

A mulher de 30 anos que desmente a história diz que mora no mesmo hotel em que está a garota de programa e que vem sendo ameaçada por ela. Sem querer se identificar, a mulher afirmou que foi ela quem bateu na jovem e não o cliente que está sendo acusado.

O homem que foi preso por ter agredido a garota de programa também nega as acusações. Ele disse que teve problemas com a companheira por causa dessa história e foi até a delegacia para prestar esclarecimentos.