Um encontro de motociclistas será realizado neste próximo sábado (07) em Patos de Minas. O evento acontecerá na American Car e deverá contar com a participação de vários motoclubes da cidade e também de toda região. Além disso, a American Car irá funcionar com horário estendido para atender aos clientes e é claro, garantindo as melhores condições do mercado. O café da manhã está marcado para começar às 08h00.

De acordo com Ítalo Boaventura, Presidente do Black Lions Motoclube, sempre que os motociclistas vão sair para alguma viagem, eles se reúnem em algum lugar para conversar e confraternizar antes da partida. Dessa vez, eles não vão viajar, mas organizaram um café da manhã especial para colocarem o papo em dia e nada melhor do que o espaço da American Car para deixar esse encontro ainda mais produtivo.

De acordo com Ítalo, o café da manhã também servirá para exposição das motos e quem não faz parte de nenhum grupo de motociclistas também será bem-vindo. Segundo ele, ainda haverá exposições de motos e também algumas serão colocadas à venda para os apaixonados pelas duas rodas. Júnior Andrade, vendedor da American Car disse que o evento também será uma oportunidade para os amantes de automóveis conhecerem as condições que só a American Car tem.

Segundo ele, neste próximo sábado (07), o horário de funcionamento será estendido e a equipe estará preparada para melhor atender os clientes. A loja irá funcionar de 08h00 às 16h00 e Júnior garante que as pessoas podem esperar bons negócios. “Qualquer carro que nosso cliente quiser adquirir nós temos condições de entregar, se não tivermos ele em nosso estoque, nós buscamos em qualquer lugar” disse ele.


Informe Publicitário