O que já era grande, ficou ainda maior. A American Car inaugurou, nesta segunda-feira (01), um novo espaço de negócios e um novo conceito em venda automotiva. São mais de 2 mil metros quadrados e mais de 150 carros para melhor atender o cliente. Os proprietários explicaram que são mais de 12 anos no mercado de automóveis em Patos de Minas. A American Car vem se destacando pela excelência de seus negócios, além do preço baixo.

O novo espaço de negócios conta com 2.200 metros quadrados, 11 banheiros, sala de reuniões, torre administrativa, três salões de veículos nacionais e importados, estrutura física para mais de 80 carros de pronta entrega. Além disso, a nova American Car conta com espaço para todas as financeiras, três recepções e brinquedoteca. De acordo com Laurence Branquinho, proprietário da loja, é a realização de um sonho ver o quanto a American Car cresceu e se tornou uma potência.

Segundo ele, tudo foi pensado nos mínimos detalhes para que o cliente se sinta em casa e já saia dirigindo do local. "Há quatro anos nós decidimos fazer uma reforma na nossa empresa e acabou que nós fizemos esta estrutura moderna capaz de atender Patos e toda a região" disse. A American Car nasceu em 2008 e o nome é em homenagem aos Estados Unidos, onde Laurence morou durante um tempo e adquiriu o capital para construir a loja. A também proprietária da American Car, Débora Resende, disse que a loja realiza negociações com o máximo de transparências e honestidade.

Segundo ela, a empresa possui veículos que atendem todos os públicos, inclusive carros adaptados para pessoas portadoras de deficiência física e também para produtores rurais. "A nossa missão aqui é mais que vender sonhos, é fidelizar e conquistar a cada dia o nosso cliente" afirmou Débora. Laurence ainda salientou que todos os veículos possuem procedência e são previamente inspecionados. "Nossos veículos possuem procedência, qualidade e preço baixo. O cliente pode vir com a certeza de fazer bons negócios. Todos os veículos passam por um check list antes de ser entregue".

E finalizou dizendo que além dessas comodidades, a American Car oferece um certificado de garantia com direito a guincho e carro reserva. A American Car está com horário estendido para melhor atender ao cliente. A empresa funciona de 08h00 às 22h00 e fica localizada na Rua Major Gote próximo a praça champangnat.

Informe publicitário.


Informe Publicitário