Mais um acidente foi registrado no cruzamento da rua Major Gote com a avenida Piauí. A batida na tarde deste sábado (18) deixou uma ambulância novinha tombada no meio da pista.

A ambulância da cidade de Santa Rosa da Serra trazia um paciente para o Hospital Vera Cruz em Patos de Minas. Um médico e uma enfermeira também estavam no veículo acompanhando o homem que tem problemas cardíacos. A ambulância seguia pela rua Major Gote e foi atingida violentamente pela pick up que seguia pela avenida Piauí.

O condutor da ambulância disse que estava com a sirene ligada. Já o condutor do carro, informou que estava parado no semáforo e que arrancou quando o sinal abriu. Ele disse que não ouviu barulho de sirene.

Com o impacto da batida, a ambulância tombou e parou no meio da rua Major Gote. O veículo é novinho e está sendo usado há apenas alguns dias. A pick up teve apenas a frente danificada.

Apesar do susto, ninguém se feriu com gravidade. O condutor da pick up sofreu apenas escoriações. O paciente que estava na ambulância foi colocado em uma ambulância do Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Vera Cruz.

O cruzamento da rua Major Gote com a avenida Piauí tem registrado graves acidentes. Recentemente, marido e mulher morreram ao serem atingidos por um carro.